Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consulor de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/03

Sobre a vaga

- Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e resolver problemas técnicos relatados pelo cliente; - Orientar o cliente quanto a dúvidas técnicas sobre sua conexão à Internet; - Realizar transferência de atendimento para outros setores, quando necessário; - Gerar ordem de serviço para problemas técnicos que não são resolvidos remotamente; - Verificar na agenda a disponibilidade para visitas técnicas por região/filial; - Realizar o agendamento de visitas técnicas, quando necessário; - Solicitar ajuda na resolução de problemas para os colaboradores de nível 2, superiores imediatos ou equipe de redes e sistemas, quando necessário. TÉCNICO EM INFORMÁTICA OU CURSO RELACIONADO A ÁREA; BOA COMUNICAÇÃO; EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO;