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Vaga de Consultor Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

TAREFAS: - Vender * Vendas de equipamentos de acesso, ponto eletrônico e softwares; * Cumprimento e acompanhamento de metas mensais de vendas; - Prestar consultoria sobre produtos e mercado fazendo o acompanhamento das negociações das revendas da respectiva região de atendimento via telefone e-mail; - Realizar: * Negociação com de limite de crédito de revendas como departamento financeiro; * Negociação para liberação de pedidos bloqueados no financeiro; * Conferência dos pedidos encaminhados para cadastro; * Suporte comercial pós vendas; * Divulgações de promoções; - Acompanhar: * Resultado mensal de revendas; * Meta diária de pedidos; * Estatísticas de indicações de clientes finais; * Mix de produtos adquiridos pela revenda; - Administrar dificuldades com revendedores; - Atender revendas em treinamento; - Avaliar inatividade comercial de revenda; - Administrar descontos conforme diretrizes da gerência da área; - Manter e cumprir as normas do manual do colaborador e código de ética da organização. EXPERIÊNCIAS, COMPETÊNCIAS E CONHECIMENTOS: - Experiencia com vendas técnicas; - Experiência com vendas por telefone; - Gostar de atuar dentro de uma cultura de boa organização, processos e metodologias. ÿRESPONSABILIDADES: - Realizar o atendimento a rede de revendedores e prospectar novas tarefas. ÿFORMAÇÃO: - Ensino Superior cursando ou completo em administração e áreas relacionadas. ÿDIFERENCIAIS: - Experiência com vendas de SAAS ou Hardware. DESAFIOS: Buscar integração com os outros departamentos buscando um bom relacionamento e entendimento dos processos dos outros setores. O QUE BUSCAMOS: - Comunicação fluida e clara - Capacidade de organizar ideias e informações - Capacidade de concentração nas tarefas - Gostar de colaborar - Perfil com foco em vendas - Gostar e usar a inovação - Maturidade profissional - Gostar de trabalhar em equipe e de forma presencial - Buscar constante aprendizado e novos conhecimentos - Capacidade de adaptação às mudanças - Foco no atendimento e metas