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Vaga de Consultor CX

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/03

Sobre a vaga

Realizar constantes imersões no cliente através da análise de informações e dados com o intuito de identificar oportunidades de melhorias relacionadas aos processos, estes que refletem na satisfação do cliente e consequentemente no NPS, CSAT, etc; Aplicar as metodologias de processos à fim de garantir melhorias contínuas dos processos que permeiam a jornada do cliente; Ser a interface com as áreas internas da ddCom System organizando ações necessárias, bem como os envolvidos para viabilizar a resolução de necessidades e / ou as implementações de soluções sempre que necessário. Ser o ponto focal do cliente no que se refere à comunicação e updates; Mapear a jornada do Cliente, identificando todos os pontos de contatos que este possui com a Marca; Mensurar resultados após a implementação dos planos de ação pelo cliente; Interpretar a necessidade do cliente final, avaliá- la utilizando as ferramentas disponíveis de Analytics e realizar o desenvolvimento sempre agregando valor ao pedido inicial do cliente. Construir o produto final utilizando ferramenta de BI em casos on going e / ou Power Point para casos on demand. Realizar apresentações estruturadas para Gerência e Diretoria da ddCom System e do Cliente. Vivência em áreas de Customer Experience no segmento de atendimento ao cliente; Experiência com atendimento ao cliente e onboarding; Conhecimento em KPIs operacionais e em processos do Reclame Aqui, Governador.GOV, Anatel, Ouvidoria, Mídias Sociais e PROCON; Conhecimento em Autoatendimento de URA, Whatsapp, ChatBOT, App, site, bem como em identificar oportunidades e propor a melhor experiência e resolutividade para o cliente que utiliza estes canais; Conhecimento em metodologia de Processos e Projetos; Habilidade em desenvolver apresentações de resultados para clientes e áreas internas. Superior Completo; Pós Graduação será considerado um diferencial; Inglês Intermediário; Experiência em condução de Projetos que envolvam equipes multidisciplinares; Mapeamento de Processos e desenho de Fluxograma; Excel Avançado; Ferramentas de BI (Tableau, Data Studio, Power Bi); Power Point; Ferramentas de Processo (DMAIC, PDCA, 5W2H, 5 Por Quê, Ishikawa; Desenho da Jornada do Cliente, Construção de Persona, Mapa de Empatia; Speech e Text Analytics.