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Vaga de Consultor da Experiencia do Cliente Junior

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, conhecida anteriormente como Mastermaq, e agora com um novo posicionamento de mercado. Somos uma empresa baseada em inovação e experiência, e temos forte compromisso com a criação de processos inovadores para auxiliar escritórios contábeis e empresas a enfrentarem seus desafios contínuos. Nosso lema é Evoluir, Valorizar e Otimizar. Trabalhar na Keevo é viver uma cultura de pessoas para pessoas, em um ambiente leve, descontraído, animado! Com pessoas colaborativas, cooperativas e comprometidas. Acreditamos que os desafios transformam, trazendo mudanças necessárias visando a evolução e o crescimento contínuo. Contamos com uma liderança facilitadora, disposta a desenvolver as pessoas com respeito, cuidado e confiança. A área da Experiência do Cliente apoia e busca estabelecer uma parceria de confiança e transparência com os nossos clientes, oferecendo um atendimento de excelência e negociações estratégicas. Se você é do tipo que curte interagir e está disposto a lidar no dia a dia com diferentes perfis de pessoas, queremos você! Na central de atendimento você será o primeiro ponto de contato com o cliente, seja por telefone ou Chat, e terá como principal função orientar e direcionar os clientes para as demais áreas, levando tranquilidade e retorno sobre as demandas de forma clara e objetiva. #vemprakeevo Já somos quase 400 Keevers, venha fazer parte do nosso time de talentos. € Como será o seu dia a dia: Realização de atendimento ao cliente via chat ou telefone, buscando compreender a demanda apresentada e direcionando-a ao setor responsável, efetuando o adequado registro das informações no sistema interno de chamados seguindo os critérios de qualidade estabelecidos; Participar de reuniões da área para receber informações e orientações sobre mudanças de processos, produtos ou serviços, aplicando estas informações nas interações que realiza com clientes (por telefone ou CHAT); Participar de treinamentos internos da área com objetivo de melhorar o desempenho e produtividade. Procuramos pessoas que: Pessoas com boa comunicação verbal e escrita, afinal você estará em constante contato com os nossos clientes e colegas de trabalho; Ter conhecimento básico do Pacote Office ou similar, isso facilitará em algumas tarefas do dia a dia; Que tenha experiência com atendimento/relacionamento com clientes; E não pode faltar aquele carisma e vontade de estar envolvido com pessoas, pois nosso ponto forte é o trabalho em equipe! De pessoas para pessoas. Benefícios? Temos também! Já conhece o keevo Hall? Nosso restaurante interno conta com o acompanhamento de uma nutricionista e com uma saborosa cozinha, fornecendo seu café da manhã, almoço e lanche; Você pode escolher entre o vale-transporte ou auxílio-mobilidade; Oferecemos plano odontológico (OdontoPrev); Oferecemos plano de saúde coparticipativo da Unimed; E não paramos por aí! Day off no dia do aniversário; Parceria com diversos estabelecimentos: salão de beleza, academia, faculdades; Vale-cultura; Auxílio creche para mamães; Espaço de descompressão para descanso, jogos, leitura. Fazemos tudo isso sem perder a nossa essência de valorização das pessoas. Interessado na oportunidade? Junte-se a nós e faça parte da nossa equipe!