Vaga de Consultor de Atendimento [centro religioso]
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 25/04
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
A equipe da Congregação da Copiosa Redenção, em nosso projeto Âncora, busca um Consultor de Atendimento ao Cliente, tendo:
Jornada de 40h semanaisCidade de atuação: Pinhais - PRModalidade: HíbridoContratação: PJ - R$ 3000,00
O Centro Âncora é um espaço de cuidado e acolhimento profissional exclusivo para a vida sacerdotal e consagrada. Contamos com uma equipe técnica transdisciplinar (psicólogos, médicos, psiquiatras, nutricionista, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta e assistente social). Gerenciado pelas Irmãs da Copiosa Redenção, a missão do Centro é auxiliar o ministério da revitalização daqueles que trabalham em prol da Igreja. Nosso consultor terá como missão:
Manter um contato contínuo com os leads captados pelo marketing do Centro Âncora;
Atender, orientar e entender se o lead tem conexão com a missão do centro;
Desenvolver estratégias de captação de novos leads;
Agendar reuniões qualificadas para apresentar o Centro;
Manter dados de leads atualizados no sistema CRM;
Mapear e participar de eventos estratégicos para promoção do Centro;
Mapear e construir estratégias para captação de parcerias;
Participar dos eventos online para promoção do Centro.
Se você possui:
Experiência com vendas complexas;
Experiência com estruturação de estratégias de vendas;
Vivência profunda na Igreja Católica;
Comunicação clara e empática;
É preciso ter habilidade com:
Vendas online;
Conhecimento do processo de vendas;
Vivência com ferramentas de CRM;
Vai ser um diferencial:
Formação acadêmica;
Experiência profissional com segmento católico;
Cursos na área de vendas consultivas.
Para cruzar a sua jornada com a nossa, você precisa seguir esta trilha:
Enviar currículo e responder nosso questionário;Etapa Gamificada, com a equipe da Quest;Bate papo final com gestores.
Tem Dúvidas?
Se tem dúvidas sobre esse processo seletivo:Fale com a gente:
E-mail: