Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Consultoria e avaliação de performance periódica de prestadores de serviços no segmento de Assistência 24 horas; Facilidade para relacionar-se com outras áreas, Experiência na rotina de Assistência 24 horas; Disponibilidade para viagens corporativas; Prospecção de novos prestadores. Análises de causa raiz para identificar oportunidades de melhoria de processos; Efetuar visitas para manutenção e suporte aos prestadores e cliente corporativo em todo Brasil. Construção de painéis e Dashboards para monitoramento dos indicadores; Interagir com equipe de BI para entendimento e revisão das métricas; Bacharelado ou Tecnólogo em áreas afins; Desejável Pós Graduação; Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário); Disponibilidade para trabalhar em Plantões de atendimento CNH Ativa Disponibilidade para viagens corporativas nível Brasil