Vaga de Consultor de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Consultoria e avaliação de performance periódica de prestadores de serviços no segmento de Assistência 24 horas; Facilidade para relacionar-se com outras áreas, Experiência na rotina de Assistência 24 horas;
Disponibilidade para viagens corporativas;
Prospecção de novos prestadores.
Análises de causa raiz para identificar oportunidades de melhoria de processos;
Efetuar visitas para manutenção e suporte aos prestadores e cliente corporativo em todo Brasil.
Construção de painéis e Dashboards para monitoramento dos indicadores;
Interagir com equipe de BI para entendimento e revisão das métricas;
Bacharelado ou Tecnólogo em áreas afins;
Desejável Pós Graduação;
Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário);
Disponibilidade para trabalhar em Plantões de atendimento
CNH Ativa
Disponibilidade para viagens corporativas nível Brasil