Vaga de Consultor de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 15/03
- A Combinar
Sobre a vaga
1- Gerir e acompanhar as atividades de todos os prestadores de serviços que envolvam o setor de marketing. (3)
2- Participar da elaboração da estratégia de marketing da empresa e seu pensionamento frente ao mercado, novos projetos, etc. (1)
3- Realizar a gestão da performance de website. (2)
4- Estudar o mercado de cada região/país e seus concorrentes. (1)
5- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais, incluindo criação de conteúdo, planejamento de calendário editorial, engajamento da comunidade e análise de métricas. (2)
6- Realizar através de Inbound Marketing, a criação de personas, desenvolvimento de funil de vendas, automação de marketing, branding e nutrição de leads. (2)
7- Criar conteúdo publicitário, incluindo copywrite, criação de vídeos, infográficos, e-books e outros formatos de conteúdo. (2)
8- Elaborar campanhas de Google AdWords, incluindo pesquisa de palavras-chave, criação de anúncios, otimização de campanhas e análise de desempenho. (2)
9- Realizar a criação, manutenção e continuidade de blogs. (2)
10- Implantar o funil de marketing até alimentar o funil comercial. (1)
11- Apresentar os resultados do marketing em números quantitativos e financeiros. (1)
12- Participar da organização e preparação de todas as etapas de eventos, patrocínios, da empresa, tais como: feiras, palestras, congressos, convenções, eventos internos para clientes, etc. (1)
13- Elaborar e acompanhar ações de divulgação da marca Atex. (1)
14- Gerir e acompanhar as ações de comunicação interna na Atex. (1)
15- Realizar assessoria de imprensa, com network nos veículos e profissionais da área. (2)
16- Desenvolver painel de clientes para ajudar a trazer opinião do cliente para nossos produtos. (2)
17- Coordenar o processo de desenvolvimento de melhorias e de novos produtos, através de pesquisa de mercado, lançamento e divulgação a equipe e ao mercado. (1)
18- Elaborar previsão orçamentária e gestão de custos e despesas da área de marketing (1). Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas com ênfase em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Experiência na área marketing. Incluindo gestão de Redes Sociais, geração de conteúdo publicitário.
Conhecimentos Básicos: Conhecimento em SEO (Search Engine Optimization), incluindo otimização de palavras-chave, link building e análise de desempenho.
Inbound Marketing
Desenvolvimento de hotsites e landing pages, incluindo familiaridade com ferramentas como WordPress, Wix, ou outras plataformas similares.
RD Station