Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Mídia em Apucarana, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MICROCAMP LONDRINA

    A Combinar
    1 vaga:
    O Consultor de Vendas estuda o mercado, identificando as tendências e as necessidades do cliente ou do público alvo de um negócio/empresa. Esse profissional também tem como tarefa…
  • SHOPPING CATUAÍ

    A Combinar
    1 vaga:
    FACE DOCTOR Vaga: CONSULTORA DE VENDAS Faixa Etária: 20 até 40 Sexo: Feminino Salário: 000 Horário: Das 16:00 as 22:00 hs Experiência: Vendas online, Leads e Mídia…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: BENEFÍCIOS Universidade RE/MAX Ferramentas Tecnológicas Coworking completo Acompanhamento em todas as etapas Descontos na matrícula do…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Universidade RE/MAX Ferramentas Tecnológicas Coworking completo Acompanhamento em todas as etapas Descontos na matrícula do TTI Networking…
  • NORPAVE

    A Combinar
    1 vaga:
    A NORPAVE Atuando no mercado de automóveis desde 1969, tornando-se referência em vendas de veículos da marca Volkswagen. Excelência no padrão de atendimento e qualidade dos…
  • VOEE CAPITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento de prospects que entram em contato buscando informações sobre os serviços; -Prospecção ativa de clientes via mídia social, whatsapp, e-mail e telefone; -Elaboração…
  • ROYAL FACE FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Consultor(a) ComercialA Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos…

O que o Consultor de Mídia faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.