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Vaga de Consultor de Negócios

1 vaga: | Publicada em 29/02

Sobre a vaga

Planejar adequadamente as visitas da semana, através do software de CRM; Realizar e registrar no CRM visitas aos clientes de sua carteira de negócios, objetivando a comercialização do mix de produtos disponibilizados pela empresa, de acordo com a política comercial adotada; Relatar no mesmo dia, através do CRM, as oportunidades de vendas e as vendas perdidas para o concorrente com as respectivas condições comerciais (preço, prazo, tipo de financiamento, etc); Elaborar, em conjunto com o Gestor da área, o planejamento anual das vendas, de acordo com o potencial da carteira de clientes, acompanhando seu desenvolvimento e atualizando sempre que necessário; Informar a Inteligência de Mercado sobre a atuação da concorrência; Prospectar novos mercados potenciais, ampliando a carteira de clientes; Implementar e manter atualizado no ?CRM?, o banco de dados da carteira de clientes, com informações sobre a área total da propriedade com suas respectivas modalidades de culturas, parque de máquinas, composição societária, participação em outras atividades e/ou empresas, e outras informações de suma importância; Efetivar a comercialização de produtos de nossa linha, tratores, colheitadeiras, plantadeiras, pulverizadores, implementos, novos e usados; Acompanhar, em conjunto com a área de Soluções Integradas, as demonstrações de produtos no campo, com a mensuração e apresentação dos resultados, conforme relatório padrão; Divulgar e promover campanhas de vendas, eventos e demais atividades comerciais da empresa; Protocolar e acompanhar, após o fechamento do pedido, o processo de financiamento junto ao Financeiro e nos bancos, quando necessário; Fornecer ao Financeiro todas as documentações necessárias para liberação de crédito; Utilizar para registro e desenvolvimento das atividades os sistemas: CRM, Pathways, JDquote e cotação; Manter-se atualizado sobre o mercado e os produtos John Deere; Participar de todos os treinamentos, conforme o plano de desenvolvimento elaborado, e obter nota mínima para certificação, quando necessário; Trabalhar os aspectos da Experiência do Cliente, desde as ações de melhoria e/ou correção até a pesquisa; Registrar no CRM toda e qualquer reclamação do cliente; Executar outras atividades similares conforme orientações recebidas. Superior completo ou cursando em: Agronegócio, Administração, Agronomia ou áreas afins.