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Vaga de Consultor de operações

2 vagas: | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Somos a primeira rede de Waffles da America Latina! Nossa Missão é sermos a maior rede de waffles até 2030, seguindo todos nossos padrões de qualidade em criar uma excelente e única experiência gastronômica. Buscamos pessoas que, como nós, acreditem realmente no poder da colaboração, comprometimento, inovação, liderança e em seu próprio autodesenvolvimento, a fim de alcançarmos o mundo todo.  Se você gosta de desafios, e quer trabalhar em uma empresa que cresce a cada ano, e junto com nosso time construir esse futuro. Aqui é o seu lugar!   Junte se a nós, waffle dreamers movidos por paixão, desafios e waffles. Descrição da posição: O consultor operações atua diretamente no suporte e desenvolvimento dos Franqueados da rede The Waffle King. É responsável por oferecer consultoria para os franqueados auxiliando-os na implementação de estratégias de vendas eficazes, no treinamento comercial e no acompanhamento das metas e resultados. Além disso, o profissional desempenha outras funções relacionadas ao suporte receptivo e ativo dos Franqueados.Acompanhará o desempenho financeiro das franquias, para garantir o cumprimento dos padrões, orientar e treinar sobre a gestão do negócio. Presta suporte ao franqueado em todos os assuntos administrativos, de marketing e operacionais. Quando solicitado pelo franqueado realizara consultoria de campo ou implantação de nova unidade. Seu objetivo principal é impulsionar o desenvolvimento e garantir resultados sólidos para cada franquia sob sua responsabilidade. Atribuições da posição:         Atua como ponto de contato principal para os franqueados da carteira atribuída, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiança Fornece suporte consultivo em questões comerciais, operacionais e de marketing para ajudar as franquias a alcançarem seu potencial máximo; Realiza visitas quando solicitadas e contatos regulares com  às unidades franqueadas, conduzindo análises de desempenho e identificando oportunidades de melhoria; Desenvolve planos de ação personalizados para cada franquia, com foco em otimizar processos e aumentar a lucratividade Oferece treinamento e capacitação aos franqueados e suas equipes, com o intuito de melhorar suas habilidades de vendas, atendimento ao cliente e gestão de negócios; Acompanha indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o progresso das franquias e propor ajustes quando necessário       Mantém-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas do setor de franchising, aplicando esse conhecimento nas atividades diárias;  Trabalha em estreita colaboração com outras equipes, como marketing e operações, para garantir a integração eficaz das iniciativas comerciais em toda a rede de franquias Realiza visitas quando solicitado pelos franqueados às unidades franqueadas, conduzindo análises de desempenho e identificando oportunidades de melhoria;   Desenvolve planos de ação personalizados para cada franquia, com foco em otimizar processos e aumentar a lucratividade; Oferece treinamento e capacitação aos franqueados e suas equipes, com o intuito de melhorar suas habilidades de vendas, atendimento ao cliente e gestão de negócios; Acompanha indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o progresso das franquias e propor ajustes quando necessário; Mantém-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas do setor de franchising, aplicando esse conhecimento nas atividades diárias; Trabalha em estreita colaboração com outras equipes, como marketing e operações, para garantir a integração eficaz das iniciativas comerciais em toda a rede de franquias. Requisitos: ·         Experiência prévia em vendas, consultoria ou gestão de franquias; ·         Conhecimento do setor de franchising e suas dinâmicas; ·         Habilidades de comunicação e negociação; ·         Capacidade de análise e interpretação de dados para embasar decisões estratégicas; ·         Proatividade e habilidade para solucionar problemas de forma criativa; ·         Orientação para resultados e foco na obtenção de metas estabelecidas; ·         Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; ·         Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point) ·         Cursando ou Formação acadêmica em Administração, Marketing ou áreas relacionadas (desejável, mas não obrigatório). Benefícios: ·         Salário compatível com o mercado ·         Benefícios adicionais (conforme políticas da empresa) ·         Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional Por que se juntar a nós? ·         Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor. ·         Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. ·         Fazer parte de uma equipe que valoriza a inovação e o comprometimento   Está pronto para fazer