Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Operações

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Responsabilidades: Acompanhar periodicamente o desempenho financeiro e comercial das franquias de sua carteira, por meio da análise dos indicadores de resultados (ticket médio, agendamentos, conversão de atendimentos, atendimentos realizados, exames solicitados, produtividade por profissional, sinistralidade e outros), bem como o cumprimento de regras e normas estabelecidas pela franqueadora, visando identificar dificuldades, mapear oportunidades, elaborar e executar plano de ação para melhoria de performance; Treinar, desenvolver, engajar e motivar os franqueados e sua equipe, como apoio da área de BackOffice, através de orientação sobre o serviço, recomendação de cursos e palestras e de promoção de campanhas mensais, visando contribuir para o alcance e superação das metas estabelecidas para a unidade; Orientar e apoiar os gestores e os franqueados na análise dos indicadores de resultados, na definição de estratégias, no desenvolvimento e execução do plano de ação e adequada utilização de materiais, processos e ferramentas disponibilizadas pela franqueadora, visando contribuir para a adequada gestão do negócio, assegurar o atingimento das metas estabelecidas e retornar ao posicionamento no ranking de franquias; Desenvolver bom relacionamento com as unidades, atuando como canal de comunicação Franqueadora  Franquia, mantendo contato periódico através das diversas ferramentas de comunicação, visitas e auditorias, visando estreitar e fortalecer a parceria e apoiar no crescimento do negócio; Elaborar relatórios gerenciais, visando difundir informações confiáveis e oportunas para suportar o processo decisório da gestão; Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas; Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde; Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD  Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos. Requisitos: Ensino Superior Completo Pacote Office e conhecimento em Power BI Experiência em gestão de Franquias será um diferencial Disponibilidade para Viajar e Possuir habilitação B