Vaga de Consultor de Pós-venda
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Seja o ponto de contato para resolução de problemas com relação aos nossos clientes dentro da empresa;
Atenda e trate quaisquer questões e problemas enfrentados pelos clientes.
Lide com reclamações e seja como elo de comunicação entre clientes e equipes internas para manter a confiança no relacionamento, garantindo o senso de urgência na abordagem dessas questões e buscando soluções simples e respostas rápidas.
Atue no gerenciamento de crises;
Realize Follow up de atendimento encaminhado a outras áreas.
Conhecimentos Básicos em Tecnologia da Informação; Experiência comprovada em Atendimento ao cliente;
Habilidades de comunicação interpessoal e escrita confiantes;
Raciocínio rápido, criativo e pragmático para estruturar e resolver problemas;
Facilidade e abertura de mente para trabalhar em um ambiente multifuncional, diverso e colaborativo;
Flexibilidade para trabalhar em um ambiente em constante mudança;
Diferencial conhecer peças automotivas