Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Suporte a Clientes Junior

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

- Atender tickets do help desk: Nível 1 Fiscal; - Atender telefone e Skype de clientes com dúvidas/solicitações sempre seguido do nº do ticket; - Abrir chamados no Redmine e lançar na planilha compartilhada quando o ticket demanda bug, melhoria e/ou customização para as áreas de desenvolvimento e/ou infraestrutura; - Criar conteúdo para a base de conhecimento Compliance; - Enviar para o gestor de gaps ocorridos na semana anterior para a reunião de monitoramento de falhas; - Elaborar ações de melhorias que mereçam visibilidade à empresa para divulgação interna; - Lançar serviços faturados na planilha compartilhada no drive referente ao mês de atendimento; - Identificar a necessidade do cliente na aquisição de um curso de EAD para rentabilizar a área de suporte, sob demanda; - Identificar a oportunidade de colher do cliente um depoimento positivo sobre o atendimento do suporte a clientes, sob demanda; - Acompanhar projetos provenientes da consultoria. Ensino superior completo ou cursando em Sistemas e/ou correlatas. - Conhecimento básico em banco de dados; - Conhecimento básico em Excel; - Conhecimento básico em rotinas fiscais (NFe, NFSe, CTe, XML, SPED, Legislação Tributária); - Inglês básico.