Vaga de Consultor de Suporte a Clientes Junior
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
- Atender tickets do help desk: Nível 1 Fiscal;
- Atender telefone e Skype de clientes com dúvidas/solicitações sempre seguido do nº do ticket;
- Abrir chamados no Redmine e lançar na planilha compartilhada quando o ticket demanda bug, melhoria e/ou customização para as áreas de desenvolvimento e/ou infraestrutura;
- Criar conteúdo para a base de conhecimento Compliance;
- Enviar para o gestor de gaps ocorridos na semana anterior para a reunião de monitoramento de falhas;
- Elaborar ações de melhorias que mereçam visibilidade à empresa para divulgação interna;
- Lançar serviços faturados na planilha compartilhada no drive referente ao mês de atendimento;
- Identificar a necessidade do cliente na aquisição de um curso de EAD para rentabilizar a área de suporte, sob demanda;
- Identificar a oportunidade de colher do cliente um depoimento positivo sobre o atendimento do suporte a clientes, sob demanda;
- Acompanhar projetos provenientes da consultoria. Ensino superior completo ou cursando em Sistemas e/ou correlatas.
- Conhecimento básico em banco de dados;
- Conhecimento básico em Excel;
- Conhecimento básico em rotinas fiscais (NFe, NFSe, CTe, XML, SPED, Legislação Tributária);
- Inglês básico.