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Vaga de Consultor de Telecom I (Customer Success)

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Suas principais atividades serão: Trabalhar de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success); Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes e projetar ações quando necessário; Medir a satisfação e o sucesso do cliente referente aos serviços contratados; Centralizar e automatizar informações e indicadores de qualidade dos serviços prestados; Contribuir para as relações de confiança com os clientes das empresas que usufruem dos nossos serviços;  Elaborar, analisar, validar e dar tratamento a relatórios operacionais;    Analisar, validar e dar tratamento a relatórios técnicos e executivos;                                                                                                                                                                                                                Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou desenvolvendo as soluções;                                                                                                                                                           Identificar e antecipar demandas, problemas e oportunidades nos processos e serviços; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; Antecipar riscos no relacionamento com os clientes; Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas;  Manter as informações do histórico de relacionamento com os clientes atualizadas internamente.    Executar processos de gestão inerentes aos serviços, conforme biblioteca ITIL.   Para essa posição, esperamos que você tenha: Superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou cursos correlatos; Conhecimentos técnicos exigidos: Pacote Office intermediário, Access, Excel intermediário, TI, Identidade Visual e Sharepoint. Conhecimentos técnicos desejáveis: Project, Telecom, Power BI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, WEB Design, ITIL, Scrum, PMBOK, PMO e BPM. Inglês: intermediário.   A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação ao gênero, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros. Trabalho em equipe, Relacionamento Interpessoal, Organização, Conhecimento em rotinas administrativas, Conhecimentos básicos na área de atuação, Redação Administrativa, Criatividade e inovação, Excelente comunicação verbal e escrita, Planejamento e execução, Análise crítica