Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Realizar visitas a clientes potenciais para entender as necessidades do cliente e posteriormente fazer uma proposta. Prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, solicitando suporte técnico, treinamentos, etc. visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos. Fornecer suporte à área técnica informando-a sobre detalhes do contrato e identificação dos contatos para agilizar a execução dos trabalhos. Atuar na pós-venda acompanhando a instalação e prestação de serviços de assistência técnica para zelar pela satisfação do cliente. Visitar clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios. Contatar os clientes para a intermediação de eventuais créditos em aberto, mediante descrição sumária. Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa. Atualizar-se sobre novos produtos e serviços da sua unidade de negócios para melhor abordagem junto aos clientes. Atualizar o ?status? das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. Cuidar da manutenção do banco dos dados dos clientes para apoio à área de Marketing e futuros contatos. Preparar mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da área, para avaliação do superior bem como participa de reuniões internas para definir estratégias de abordagem a clientes, reformulação de propostas, etc. Realizar pesquisas de satisfação junto aos clientes para avaliação dos produtos, atendimento e prestação dos serviços da empresa. Emitir relatório da pesquisa de satisfação para avaliação dos resultados pelo superior para colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa.