Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Vendas [High Ticket]

1 vaga: | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Oportunidade de Executivo de Vendas Exclusivo para candidatos de Belo Horizonte e Região. A oportunidade Irá atuar no processo de vendas de produtos digitais (cursos online). Por serem produtos de ticket alto, a vaga possui comissões atrativas. A localidade do escritório fica em Belo Horizonte, no bairro Vila da Serra. Responsabilidades: Realizar reuniões clientes potenciais e identificar oportunidades de vendas; Realizar follow-ups com portenciais clientes; Compreender as necessidades do cliente e apresentar soluções eficazes; Realizar apresentações de produtos de forma persuasiva e convincente; Fechar negociações e atingir metas de vendas estabelecidas; Manter registros precisos de atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM; Colaborar com a equipe de marketing para otimizar estratégias de vendas. Requisitos: Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no papel de closer; Experiência comprovada com vendas de alto ticket, como jóias, carros, imóveis e similares. Habilidade em comunicação e persuasão; Orientado(a) por metas e resultados; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Familiaridade com ferramentas de CRM e habilidades básicas de informática; Atitude proativa e focada em soluções; Escrita com proficiência em português. Diferenciais: Conhecimento sobre o mercado de Marketing Digital; Conhecimento sobre Copywriting. Benefícios: Salário com bônus competitivo por desempenho; Oportunidades de desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Modelo de contratação PJ Híbrido (2x na semana no escritório) Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no papel de closer; Experiência comprovada com vendas de alto ticket, como jóias, carros, imóveis e similares. Habilidade em comunicação e persuasão; Orientado(a) por metas e resultados; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Familiaridade com ferramentas de CRM e habilidades básicas de informática; Atitude proativa e focada em soluções; Escrita com proficiência em português.