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Vaga de Consultor de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03

Sobre a vaga

Estamos à procura de um Assistente de vendas Sênior para se juntar à nossa equipe inovadora. Se você é apaixonado (a) por construir conexões, tem uma abordagem proativa e adora desafios, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Esse profissional terá a responsabilidade de fazer prospecção, 50 ligações por dia para leads frios, sendo responsável pela primeira comunicação por e-mail e telefone. Deve-se apresentar a empresa de maneira persuasiva e estar preparado para responder a perguntas iniciais. Atender a 5 leads quentes diariamente, fornecendo informações a clientes interessados em adquirir produtos como PABX em Nuvem, 0800 virtual, ChatBot e discador preditivo. Agendar 5 reuniões diárias entre os leads qualificados para o Executivo de Vendas. Essas reuniões oferecem a oportunidade de apresentar detalhes sobre os produtos ou serviços, esclarecer dúvidas e avançar no processo. Enviar 50 novos e-mails diariamente por meio do CRM e manter os sistemas de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) atualizados com informações precisas sobre os leads, interações e estágios do processo de vendas. Pesquisar informações sobre contas e contatos na internet, incluindo o telefone dos clientes, e atualizar dados caso necessário, especialmente se o contato do cliente não estiver atualizado. Realizar ligações de mapeamento (Discovery calls): entrar em contato com o cliente para mapear suas necessidades, desafios e objetivos antes de avançar para as etapas subsequentes do processo de vendas. Contatar leads através do WhatsApp e CRM. Redigir e-mails em resposta aos leads. Fazer follow-up das atividades, acompanhando e gerenciando o cliente ao longo do processo. Criar e aprimorar fluxo de atividades de respostas. Desenvolver habilidades em vendas e conhecer os produtos da concorrência. Manter registros precisos de interações com leads no sistema CRM, atualizando qualquer atividade no CRM. Cumprir metas mensais de geração de leads qualificados. Experiência na área comercial, telemarketing ativo ou SDR Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita. Mentalidade proativa e orientada para resultados. Capacidade de entender as necessidades do cliente e identificar oportunidades de venda.