Vaga de Consultor Especialista em Liderança (Processos)
1 vaga: | Publicada em 27/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Liderar e gerenciar equipes técnicas, promovendo a excelência operacional e
inovação em processos dentro do Subeixo de Processos.
Diagnosticar, analisar e implementar melhorias nos modelos de gestão, processos e
práticas, utilizando as melhores e mais atualizadas metodologias de gestão de
mercado.
Desenvolver, apresentar e gerenciar a execução de planos de ação baseados no
Planejamento Estratégico, garantindo o atingimento de metas e objetivos.
Identificar causas de desvios nos processos, elaborar e executar planos de ação
corretiva, aplicando ferramentas de análise de risco e gestão de anomalias.
Garantir a adoção de práticas, processos e ferramentas de BPM, BPMN e BPMS,
incluindo a recomendação de softwares especializados para otimização dos
processos.
QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
Graduação superior em Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia,
Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação ou
áreas correlatas.
Pós-graduação relevantes em Gestão de Projetos, Processos, Qualidade Gestão de
Processos, BPM, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão com Ênfase em
Liderança, Gestão Estratégica, Gestão por Resultados, Gestão Ágil ou Lean Six
Sigma ou em especialidades correlatas à função.
Ao menos uma das certificações a seguir (Certificação PMI-ACP, CBPP, BPM ou Lean
6-Sigma (Black Belt) ou Certificação PMP ou PMI-ACP, Professional Scrum Master
(PSM), Team Kanban Practitioner (TKP), Lean 6-Sigma (Black Belt) ou Ceritificação
Oficial SAFe®.
Experiência comprovada em gestão de processos, análise de desempenho e
implementação de melhorias em ambientes corporativos complexos, preferencialmente
no setor de óleo e gás.
Profundo conhecimento das melhores práticas, processos, ferramentas e metodologias
de gestão do mercado, incluindo BPM, BPMN, BPMS e softwares especializados como
Heflo, Primavera P6, Visio, Supravizio, e Yaoqiang BPM Editor.
Habilidades excepcionais em planejamento estratégico, análise crítica, solução de
problemas e implementação de planos de ação.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar colaborativamente
com equipes multidisciplinares e stakeholders em todos os níveis organizacionais.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS, COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E EXPERIÊNCIA
Experiência em liderança de equipes técnicas, gestão de
processos e implementação de melhorias significativas em contextos organizacionais
complexos.
Histórico de sucesso na estruturação e otimização de processos, com resultados
mensuráveis em eficiência operacional e redução de custos.
Experiência em trabalhar diretamente com gerências executivas, desenvolvendo e
implementando estratégias de negócios alinhadas com objetivos corporativos.
Profundo conhecimento e habilidade prática com metodologias de gestão de
processos, como BPM, BPMN e BPMS.
Experiência com ferramentas de modelagem e gestão de processos (por exemplo:
Heflo, Primavera P6, Visio, Supravizio, Yaoqiang BPM Editor).
Capacidade de realizar análises comparativas e diagnósticos de sistemas de gestão,
identificando e implementando as melhores práticas de mercado.
Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de liderar equipes e
trabalhar em colaboração com diferentes níveis hierárquicos e equipes
multidisciplinares.
Competência em gestão de projetos, incluindo planejamento, execução, monitoramento
e encerramento, com habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
POR QUE CAPCO?
Juntar-se à CAPCO significa ingressar em uma organização comprometida com um
ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser
Você Mesmo no Trabalho). Celebramos a individualidade e reconhecemos que a
diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso.
Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o
torna diferente!
O QUE OFERECEMOS?
Vale Refeição;
Assistência Médica e Assistência Odontológica;
Seguro de Vida.
PRÓXIMOS PASSOS:
Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e
aguarde o contato de um de nossos recrutadores! Heflo, Primavera P6, Visio, Supravizio, Yaoqiang BPM Editor).
Capacidade de realizar análises comparativas e diagnósticos de sistemas de gestão, identificando e implementando as melhores práticas de mercado.
Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de liderar equipes e trabalhar em colaboração com diferentes níveis hierárquicos e equipes multidisciplinares.
Competência em gestão de projetos, incluindo planejamento, execução, monitoramento e encerramento, com habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
POR QUE CAPCO?
Juntar-se à CAPCO significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho). Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso. Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente!
O QUE OFERECEMOS?
Vale Refeição;
Assistência Médica e Assistência Odontológica;
Seguro de Vida.