Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor Interno | Inside Sales

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar prospecção ativa de clientes por meio de ligações telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital; Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de telecomunicações que atendam a essas necessidades; Apresentar produtos e serviços de telecomunicações de forma clara e convincente; Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento da venda; Manter registros das interações com os clientes no sistema de relacionamento com o cliente (CRM); Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios; Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços; Garantir diariamente a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca Guardar sigilo sobre dados pessoais de clientes e do negócio. Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: BENEFICIOS: Bonificação; Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia (Golden Farma); Convênio Odontológico; Convênio Sesc; Vale Transporte; Telemedicina Albert Einstein; Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial. Modalidade de atuação: Essa vaga ficará alocada na cidade de Americana/SP, com atuação presencial de segunda à sábado em turnos: manhã e tarde. Formação: Ensino médio completo; Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas; Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais); Pacote office (Excel nível básico); Habilidades de comunicação verbal e escrita; Experiência: Atendimento ao cliente, televendas ou callcenter. Desejável  Perfil diferencial: Formação: Curso de nível Médio-Técnico; Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico.)