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Vaga de CONSULTOR(A) DA ALEGRIA (ATENDENTE DE LOJA) - ESPLANADASHOPPING CENTER

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também? Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio. Olha só o que valorizamos por aqui: SATISFAÇÃO EM SERVIR - Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir UNIDOS PELA DIVERSÃO  Ser um time único e forte pelo nosso propósito PAIXÃO PELO NEGÓCIO - Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE  Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro RESPEITO PELO AMANHÃ - Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores? Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e  completar o nosso quebra-cabeça! ÿ Para conhecer nossas vagas temporárias, clique aqui: https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io/ /n Ensino Médio Completo  Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Identificar-se com atendimento Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja /n Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes; Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados; Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento; Embalar e entregar os produtos ao cliente; Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente; Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa; Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda; Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros; Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores; Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas; Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;