Vaga de Consultor(a) de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quais serão as suas responsabilidades:
Identificar as necessidades específicas de cada cliente e entender seus objetivos ao implementar o software, oferecendo soluções personalizadas e orientações adequadas;
Planejar e executar a implantação da solução, incluindo a configuração da plataforma de acordo com as necessidades do cliente;
Fornecer treinamento para garantir o engajamento de toda a equipe na ferramenta;
Ajudar os gestores e equipes a otimizar seus processos melhorando a eficiência no dia a dia de trabalho;
Manter um relacionamento próximo com os clientes, monitorando seu progresso de forma contínua, esclarecendo dúvidas e garantindo o engajamento na ferramenta;
Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
Cumprir metas da equipe e individuais, estabelecidas pela empresa.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Formação em Administração de empresas ou áreas afins;
Conhecimento em gestão de processos, gestão de projetos, gestão de equipes ou áreas relacionadas.
O que seria muito legal se você tivesse (Desejável):
Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de implantação de software;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados para avaliar métricas de atendimento;
Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM e automação de vendas.
O que a empresa oferece:
Remuneração fixa + comissão + PPR;
Vale-transporte;
Vale-refeição (R$28,00 por dia);
Total Pass;
Plano de saúde;
Plano odontológico.