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Vaga de Consultor(a) de Vendas II

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Você está sempre inovando e buscando resultados cada vez melhores? Você acha que, para aumentar as vendas, é preciso manter o foco no cliente, colocando ele no centro dos seus esforços? E você acredita que é possível impulsionar o negócio dos clientes, entregando muito mais do que produtos? Venha fazer parte da Equipe Comercial da Randon Caxias| Vertical Montadora! Temos uma oportunidade de Consultor(a) de Vendas II! Estamos buscando alguém para crescer junto conosco! #VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp Responsabilidades e atribuições Nesta posição, suas principais atividades serão: Desenvolver o mercado na área de atuação, levantando informações sobre a potencialidade, atuação da concorrência e identificando oportunidades de negócios visando traçar estratégias de atuação para efetuar negócios; Realizar gestão dos indicadores definidos para o processo da área, analisando e avaliando resultados, acompanhando as ações executadas para atingir metas estabelecidas; Elaborar e estabelecer o plano de vendas (previsão de vendas/entrega mensal) e responder pelo atingimento das metas e indicadores (receita líquida, market share e margem de contribuição) da sua região de atuação gerando as ações necessárias e atuando corretivamente para o alcance das mesmas; Identificar, planejar e elaborar treinamentos e/ou workshops com a equipe comercial e/ou clientes dos distribuidores, desenvolvendo conteúdos e/ou participar de feiras e/ou eventos; Atuar na negociação junto aos distribuidores, direta e indiretamente, orientando e/ou conduzindo o processo de negociação; Responder pela formação de preços e cotações de novos produtos, analisando os indicadores definidos como margem de contribuição, entre outros, negociando reajustes, mantendo listas de preços atualizadas e disponíveis para equipe comercial e clientes; Elaborar e manter atualizado o banco de dados dos distribuidores sob sua responsabilidade, registrando as informações definidas, a fim de subsidiar o processo de análise de mercado e tomada de decisão; Buscar autodesenvolvimento e orientar e treinar tecnicamente equipe de trabalho e outras funções no que se refere às atividades administrativas e processos de sua área de atuação; Identificar e propor inovações e/ou melhorias nos processos de sua área de atuação, planejando, acompanhando a execução e avaliando os resultados frente aos objetivos propostos e/ou estratégias da empresa; Orientar a aplicação de recursos em favor da relação ganha-ganha; Garantir um relacionamento estável e rentável; Estabelecer fortes relações com os participantes do processo decisório. Requisitos e qualificações Para participar do processo seletivo, fique atento aos requisitos necessários: Pós Graduação em andamento ou concluída; Conhecimento ou certificação em Negociação; Conhecimento ou certificação em Excel Avançado. Desejável: Vivência na área comercial; Conhecimento de Mercado e de Distribuidores. Informações adicionais Horário de Trabalho: Turno 1 : 07h12 às 17h; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para residir no Paraná, preferencialmente Curitiba. Pós Graduação em andamento ou concluída; Conhecimento ou certificação em Negociação; Conhecimento ou certificação em Excel Avançado.