Vaga de Consultor(a) de Vendas II
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Você está sempre inovando e buscando resultados cada vez melhores? Você acha que,
para aumentar as vendas, é preciso manter o foco no cliente, colocando ele no
centro dos seus esforços? E você acredita que é possível impulsionar o negócio dos
clientes, entregando muito mais do que produtos?
Venha fazer parte da Equipe Comercial da Randon Caxias| Vertical Montadora!
Temos uma oportunidade de Consultor(a) de Vendas II!
Estamos buscando alguém para crescer junto conosco!
#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp
Responsabilidades e atribuições
Nesta posição, suas principais atividades serão:
Desenvolver o mercado na área de atuação, levantando informações sobre a
potencialidade, atuação da concorrência e identificando oportunidades de negócios
visando traçar estratégias de atuação para efetuar negócios;
Realizar gestão dos indicadores definidos para o processo da área, analisando e
avaliando resultados, acompanhando as ações executadas para atingir metas
estabelecidas;
Elaborar e estabelecer o plano de vendas (previsão de vendas/entrega mensal) e
responder pelo atingimento das metas e indicadores (receita líquida, market share
e margem de contribuição) da sua região de atuação gerando as ações necessárias e
atuando corretivamente para o alcance das mesmas; Identificar, planejar e elaborar
treinamentos e/ou workshops com a equipe comercial e/ou clientes dos
distribuidores, desenvolvendo conteúdos e/ou participar de feiras e/ou eventos;
Atuar na negociação junto aos distribuidores, direta e indiretamente, orientando
e/ou conduzindo o processo de negociação;
Responder pela formação de preços e cotações de novos produtos, analisando os
indicadores definidos como margem de contribuição, entre outros, negociando
reajustes, mantendo listas de preços atualizadas e disponíveis para equipe
comercial e clientes;
Elaborar e manter atualizado o banco de dados dos distribuidores sob sua
responsabilidade, registrando as informações definidas, a fim de subsidiar o
processo de análise de mercado e tomada de decisão;
Buscar autodesenvolvimento e orientar e treinar tecnicamente equipe de trabalho e
outras funções no que se refere às atividades administrativas e processos de sua
área de atuação;
Identificar e propor inovações e/ou melhorias nos processos de sua área de
atuação, planejando, acompanhando a execução e avaliando os resultados frente aos
objetivos propostos e/ou estratégias da empresa;
Orientar a aplicação de recursos em favor da relação ganha-ganha;
Garantir um relacionamento estável e rentável;
Estabelecer fortes relações com os participantes do processo decisório.
Requisitos e qualificações
Para participar do processo seletivo, fique atento aos requisitos necessários:
Pós Graduação em andamento ou concluída;
Conhecimento ou certificação em Negociação;
Conhecimento ou certificação em Excel Avançado.
Desejável:
Vivência na área comercial;
Conhecimento de Mercado e de Distribuidores.
Informações adicionais
Horário de Trabalho:
Turno 1 : 07h12 às 17h;
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir no Paraná, preferencialmente Curitiba. Pós Graduação em andamento ou concluída;
Conhecimento ou certificação em Negociação;
Conhecimento ou certificação em Excel Avançado.