Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de CONSULTOR(A) DE VENDAS - MOGI GUAÇU

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado, a economia e a vida de milhões de pessoas que buscam realizar seus sonhos, eternizando memórias. Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio. A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI , Raça, Pessoas com Deficiência e 50 tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo Venha com a gente fazer parte desta transformação! ÿ#somoscvccorp Confira abaixo as oportunidades que temos no time: Informações adicionais: "Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação. Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja). Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período. Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato. Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso. Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda. Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades. Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros. Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC. PARA O SEU DIA A DIA:  Vale transporte; T Vale alimentação; Ú Jornada de treinamento; ° Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas. CURTIR A VIDA " Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes " Day Off no mês do seu aniversário; "Experiência em vendas em qualquer segmento Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins. Boa comunicação oral e escrita e empatia Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem). Conhecimentos gerais de geografia Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo. Ensino médio completo ou cursando superior; Experiência na função; Informática básica (WORD, EXCEL). PARA O SEU DIA A DIA:  Vale transporte; T Vale alimentação; Ú Jornada de treinamento; ° Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas. CURTIR A VIDA " Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes " Day Off no mês do seu aniversário;