Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultora de vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

" Planejar a estratégia de trabalho diária de acordo com a meta estabelecida pelo Gerente/ Franqueado; " Levantar a relação de clientes e horário das avaliações agendadas para o dia; " Conhecer os serviços e protocolos oferecidos pela unidade, preços, politica de promoções e descontos, formas de pagamento e parcelamentos; " Preparar a sala de avaliação e checar os materiais necessários para atendimento; " Checar se a estrutura da unidade está adequada para o recebimento do cliente: café, água, música, ar condicionado, aroma, limpeza, etc.; " Estar devidamente uniformizada, se apresentar e tratar todas as clientes pelo nome, com sorriso no rosto e atitude acolhedora e positiva; " Sempre realizar um tour com as clientes, destacando os diferenciais da marca, como:  Estrutura moderna e acolhedora: café, Wi-Fi, etc.;  Salas individuais e climatizadas;  Roupa de cama personalizada;  Profissionais treinadas e especializadas;  Equipamentos modernos e certificados pela ANVISA, dermocosméticos com uso apropriado em conjunto ao nosso tratamento;  Protocolos testados aplicados;  Preocupação com a higiene, limpeza e manutenção das salas e equipamentos; " Acolher e deixar a cliente à vontade na sala de avaliação, entender as suas necessidades, apresentar nossos serviços (laser avançado), oferecer soluções ideais e entender quanto ela está disposta a investir na sua beleza e autoestima; " Apresentar, influenciar, negociar e fechar o pacote de beleza da cliente; " Encaminhar a cliente para realização do pagamento com todas as informações necessárias e cadastro devidamente preenchido; " Garantir que a cliente receba informações corretas sobre quaisquer dúvidas relacionadas ao seu tratamento e lançamentos; " Garantir o lançamento e registro da cliente no sistema de gestão, assim como assinatura de Contrato, Ficha de Anamnese, Avaliação e demais documento necessários; " Planejar e executar os eventos para clientes na unidade; " Fazer gestão da sua carteira de clientes:  Aniversariantes do mês;  Clientes que faltaram na avaliação;  Clientes que não fecharam proposta (orçamentos não concretizados); - Clientes que agendaram sessão experiência e não compareceu; Reavaliações: deve ser realizada uma avaliação inicial , a primeira reavaliação ocorre 10 dias após a 3° sessão de depilação a laser e ao final do tratamento (ou quando necessário);  Leads/Indicações  Clientes que finalizaram tratamento na unidade ou não comparecem a mais de 60 dias para realizar a sessão; " Acompanhar periodicamente o desenvolvimento dos tratamentos efetuados pelas clientes (pós atendimentos), através de telefonemas, visitas a sala de atendimento e de relatórios ou informação prestadas pelas esteticistas ou outros profissionais da unidade. A Consultora deve ter como prioridade: " Conferir sua meta mensal e diária junto a relatórios ou líder da unidade; " Verificar as avaliações do dia e traçar estratégias; " Telefonar para avaliações do dia seguinte e confirmar presença; " Verificar oportunidades de clientes para revenda; " Fazer prospecção de novas clientes através de redes sociais, parcerias, eventos ou corpo a corpo (captação de leads no comércio geral); " Realizar pós-venda de avaliações que não fecharam; " Relacionar-se com clientes e pedir indicações; " Organizar sala de avaliação; Ensino Médio Completo; Ter atuado com vendas nos últimos trabalhos (Experiência); Conhecimento intermediário ferramentas Word e Excel; Boa relação interpessoal; Proativa; Comprometida com as metas definidas; Disposta a encarrar desafios e pensar fora da caixa; Ser criativa para busca de novos leads; Ser extrovertida e alegre.