Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de [Contact Center]Técnico de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Seja bem-vindo ao mundo Valenet de ser!  Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o nosso DNA. Crescemos e expandimos para outras regiões e hoje buscamos nos consolidar como uma companhia que além de oferecer seus serviços, está preocupada com a conexão com seus clientes. Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! Estes serão seus desafios como Técnico de Suporte: Prestar suporte técnico aos clientes B2B e Grandes Contas, resolvendo problemas de conectividade e configurando equipamentos de rede;Realizar manutenção preventiva e corretiva em roteadores, switches e outros dispositivos de rede;Diagnosticar e resolver problemas relacionados à conexão de internet;Colaborar com outras equipes técnicas para solucionar problemas complexos e implementar melhorias na topologia;Documentar procedimentos de suporte e manutenção para referência interna e treinamento de novos funcionários;Fornecer suporte através dos canais de suporte da empresa, incluindo canal de voz e canal digital. Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem (™ Ensino técnico em áreas da tecnologia;Domínio em Sistema Operacionais Windows e Linux;Experiência em configuração de RouterBoard e Switches gerenciáveis;Noções de roteamento L2 e L3 (BGP e OSPF);Conhecimento em Asterix - Telefonia IP. Será um diferencial: Certificação na área de Redes e Sistemas Operacionais.