Vaga de Contador Gerencial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Responsável pelas atividades relacionadas à contabilidade da empresa e a todos os atos e fatos contábeis:
Planejar, organizar, dirigir, controlar as atividades financeiras da empresa, fixando políticas para a gestão dos recursos disponíveis e para a estruturação, racionalização e adequação dos serviços de apoio. Implanta processos financeiros, contábeis, fiscais, de controladoria e de escrituração, respondendo pelo planejamento, pela organização e pelo desenvolvimento de curto, médio e longo prazo. Analisa o resultado operacional e elabora relatórios gerenciais demonstrando a eficácia da aplicação dos recursos e o desempenho econômico da empresa. Formação em Contabilidade ou Finanças; Experiência em Gestão Financeira / Controller; Disponibilidade para viajar;
Em Resumo, Trabalhar com:
1. Análise do fluxo de caixa;
2. Controle de gastos e receitas;
3. Legalização de empresas;
4. Administração de tributos;
5. Criação de demonstrações contábeis;
6. Administração de departamento pessoal;
7. Realização de auditorias internas e externas;
8. Organização das contas a pagar e receber;
9. Controle de documentos (como notas fiscais);
10. Projeções de orçamento (projeções mensais, trimestrais etc.). ossuir Formação Superior na Área de Ciências Contábeis, Controladoria , Controller Financeiro;
Ter experiência como gestor tributário, principalmente no regime Normal - lucro real - Ter experiência no Setor do Varejo - supermercados e magazines...;
Dominar os processos de organização e apurações de resultados do negocio.
" demonstrar competências pessoais;
" administrar os tributos da empresa;
" controlar o ativo permanente;
" comunicar-se;
" gerenciar custos;
" elaborar demonstrações contábeis;
" administrar o departamento pessoal;
" registrar atos e fatos contábeis;
" legalizar empresas;
" preparar obrigações acessórias;
" prestar consultoria e informações gerenciais;
" atender solicitações de Órgãos fiscalizadores;