Vaga de COO (Chief Officer Operations)
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/05
- A Combinar
Sobre a vaga
" Desenvolver o planejamento estratégico da empresa, junto ao CEO e ao CFO;
" Ajudar na definição de metas e KPIs de negócio, olhando para a seleção de OKRs semestrais ou trimestrais, traçando o plano de acompanhamento;
" Implementar o projeto de negócio e de projetos, para alcançar rentabilidade e crescimento;
" Supervisionar e gerenciar as operações estratégicas e táticas diárias da organização;
" Definir e acompanhar processos internos, assegurando a aplicação e otimizando fluxos de trabalho;
" Fazer gestão de riscos e plano de contenção de crises;
" Criar plano para aumento de produtividade, redução de custos e aumento da qualidade das entregas;
" Analisar a implementação de novas tecnologias;
" Acompanhar a automação de processos;
" Adotar metodologias e práticas de gestão ágil (implementação de Agile, Kanban, Scrum, Design Thinking etc);
" Fazer gestão da equipe e trabalha em parceria com a área de RH para recrutar, treinar e desenvolver talentos, para que a empresa tenha as pessoas certas nos lugares certos;
" Estabelecer indicadores de desempenho para a equipe, monitorando seu progresso, aplicando feedbacks e fornecendo orientação e suporte quando necessário.
" Assegurar o alinhamento entre os departamentos da empresa, garantindo que todos estejam trabalhando em sintonia para alcançar os resultados esperados. " Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Marketing, Economia ou áreas relacionadas;
" MBA ou mestrado na área de Gestão de Projetos ou Gestão de Processos;
" Experiência de experiência em funções de liderança operacional, preferencialmente em empresas dos segmentos de Entretenimento ou agências de publicidade;
" Imprescindível ter Inglês fluente (leitura, escrita e fala). Haverá reunião em inglês diariamente;
" Excelentes habilidades de liderança e gestão de equipe, com comprovada capacidade de motivar e desenvolver talentos;
" Visão estratégica aguçada e capacidade de transformar estratégias em ações concretas;
" Forte habilidade analítica e de resolução de problemas, com experiência em gestão de projetos e otimização de processos;
" Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e negociar eficazmente;
" Conhecimento avançado em ferramentas de gestão empresarial e tecnologias emergentes no setor.
Modelo de Trabalho:
" Híbrido, com idas presenciais ao escritório 3 vezes por semana.
Remuneração:
" A combinar
Modelo de contratação:
" PJ
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente