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Vaga de COO (Chief Officer Operations)

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

" Desenvolver o planejamento estratégico da empresa, junto ao CEO e ao CFO; " Ajudar na definição de metas e KPIs de negócio, olhando para a seleção de OKRs semestrais ou trimestrais, traçando o plano de acompanhamento; " Implementar o projeto de negócio e de projetos, para alcançar rentabilidade e crescimento; " Supervisionar e gerenciar as operações estratégicas e táticas diárias da organização; " Definir e acompanhar processos internos, assegurando a aplicação e otimizando fluxos de trabalho; " Fazer gestão de riscos e plano de contenção de crises; " Criar plano para aumento de produtividade, redução de custos e aumento da qualidade das entregas; " Analisar a implementação de novas tecnologias; " Acompanhar a automação de processos; " Adotar metodologias e práticas de gestão ágil (implementação de Agile, Kanban, Scrum, Design Thinking etc); " Fazer gestão da equipe e trabalha em parceria com a área de RH para recrutar, treinar e desenvolver talentos, para que a empresa tenha as pessoas certas nos lugares certos; " Estabelecer indicadores de desempenho para a equipe, monitorando seu progresso, aplicando feedbacks e fornecendo orientação e suporte quando necessário. " Assegurar o alinhamento entre os departamentos da empresa, garantindo que todos estejam trabalhando em sintonia para alcançar os resultados esperados. " Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Marketing, Economia ou áreas relacionadas; " MBA ou mestrado na área de Gestão de Projetos ou Gestão de Processos; " Experiência de experiência em funções de liderança operacional, preferencialmente em empresas dos segmentos de Entretenimento ou agências de publicidade; " Imprescindível ter Inglês fluente (leitura, escrita e fala). Haverá reunião em inglês diariamente; " Excelentes habilidades de liderança e gestão de equipe, com comprovada capacidade de motivar e desenvolver talentos; " Visão estratégica aguçada e capacidade de transformar estratégias em ações concretas; " Forte habilidade analítica e de resolução de problemas, com experiência em gestão de projetos e otimização de processos; " Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e negociar eficazmente; " Conhecimento avançado em ferramentas de gestão empresarial e tecnologias emergentes no setor. Modelo de Trabalho: " Híbrido, com idas presenciais ao escritório 3 vezes por semana. Remuneração: " A combinar Modelo de contratação: " PJ
Idioma: Inglês - Fluente