Vaga de COORD. DE TRADE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
MISSÃO Responsável por planejar e coordenar a negociação de receita e as ações de trade marketing junto aos fornecedores e áreas de negócios, visando o fortalecimento da bandeira nas regionais, nos meios digitais ou off-line, com estratégias compatíveis com os objetivos organizacionais do Grupo Pereira. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES " Contribuir com a aplicação da estratégia do marketing e do trade marketing nacional, por meio da negociação do Calendário Regional de ações trade e cooperadas; " Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através da apresentação do Book Mensal de ações executadas na bandeira; " Captar recursos financeiros através das negociações regionais dos planos com os fornecedores envolvidos, tendo como base o calendário anual de ações de marketing; " Identificar, sugerir e implementar o Calendário Anual das Ações de Marketing e do Trade da empresa em consonância com as diretrizes dos Heads e as políticas de marketing da empresa; " Desenvolver planos de negócios (JBPs) para a execução de campanhas, catálogos de produtos e ações do Trade por meio da elaboração completa de material de apoio, formulários e apresentações padrão; " Implementar as ações de trade por meio da disponibilização formal de recursos para as equipes de operações, marketing, comercial e agências envolvidas, conforme plano de participação negociado; " Contribuir com o aumento das receitas e dos investimentos dos fornecedores de acordo com a representatividade da área de Trade Marketing e da execução dos planos de mídia da bandeira; " Gerar vendas e impulsionar fluxo de clientes adicionais, com apresentação de resultados, através de medições e relatórios de desempenho, conforme o escopo das ações; " Contribuir com a aplicação da estratégia do marketing e do trade marketing nacional, por meio da negociação do Calendário Regional de ações trade e cooperadas; " Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através da apresentação do Book Mensal de ações executadas na bandeira; " Captar recursos financeiros através das negociações regionais dos planos com os fornecedores envolvidos, tendo como base o calendário anual de ações de marketing; " Identificar, sugerir e implementar o Calendário Anual das Ações de Marketing e do Trade da empresa em consonância com as diretrizes dos Heads e as políticas de marketing da empresa; " Desenvolver planos de negócios (JBPs) para a execução de campanhas, catálogos de produtos e ações do Trade por meio da elaboração completa de material de apoio, formulários e apresentações padrão; " Implementar as ações de trade por meio da disponibilização formal de recursos para as equipes de operações, marketing, comercial e agências envolvidas, conforme plano de participação negociado; " Contribuir com o aumento das receitas e dos investimentos dos fornecedores de acordo com a representatividade da área de Trade Marketing e da execução dos planos de mídia da bandeira; " Gerar vendas e impulsionar fluxo de clientes adicionais, com apresentação de resultados, através de medições e relatórios de desempenho, conforme o escopo das ações; REQUISITOS " Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins. " Experiência na área de Trade marketing; " Conhecimento na área comercial, varejo e indústria. " Pacote Office avançado; " Produção gráfica. Local de trabalho:
São José, SC Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Marketing - Marketing Nível hierárquico:
Coordenador