Vaga de Coordenação Comercial B2B
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder
mundial para o setor de saúde no modelo SaaS. Ajudamos 130.000 médicos e clínicas
a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em
mais de 13 países. Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões
de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma
consulta.
Nossa missão é tornar a experiência de saúde mais humana.
A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia. Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em escritórios em 7 países:
Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point
Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais
levantamos um total de ¬ 300 milhões até o momento.
Procuramos uma Coordenação Comercial para se juntar a nós nesta missão super
ambiciosa.
Descrição do emprego
O coordenador comercial desempenhará um papel crucial na empresa, sendo
responsável por supervisionar e orientar a equipe de vendas. Irá desenvolver
estratégias de vendas, estabelecer metas e monitorar o desempenho da equipe para
garantir o alcance da meta. Também terá como responsabilidade garantir a qualidade
da venda, treinar os membros da equipe e fornecer feedback contínuo para ajudar a
melhorar o desempenho da equipe. Deverá estar totalmente em fazer uma gestão
sempre ancorado nos indicadores de venda
Responsabilidades:
Liderança Estratégica:
Liderar, desenvolver e implementar estratégias de vendas alinhadas para o time de
executivos de vendas, garantindo o crescimento sustentável das receitas.
Gestão de Equipe:
Coordenar, treinar e capacitar a equipe de executivos de vendas para maximizar seu
potencial e garantir a entrega consistente de resultados.
Estimular um ambiente colaborativo que encoraje a inovação, a autonomia e a busca
contínua por aprimoramento.
Liderar e motivar o time para ultrapassar os desafios e alcançar os resultados de
vendas
Dar apoio ao time em negociações e realizar o acompanhamento de reuniões e
feedbacks;
Acompanhar os follow-ups e oferecer insights para automatizar e maximizar jornadas
Estabelecimento e Monitoramento de Desempenho:
Monitorar regularmente o desempenho da equipe, identificando oportunidades de
melhoria e implementando ajustes estratégicos conforme necessário.
Acompanhar indicadores operacionais e de performance da equipe fazendo uma gestão
focada em dados em busca do aprimoramento de cada integrante do time;
Áreas Cross
Colaborar com outras áreas, como marketing e desenvolvimento de produtos, para
desenvolver estratégias de vendas eficazes e alinhadas às necessidades do cliente.
Apoiar o time de CS dando feedbacks construtivos sobre a operação comercial e
perfis de clientes que estão sendo convertido além de alinhar com o time as
devolutivas de evolução dos clientes finalizados pelo comercial;
Qualificações
Habilidades e qualificações necessárias:
Inglês avançado/fluente (terá contato com o time Global);
Experiência sólida em vendas, com histórico comprovado de liderança e alcance de
metas;
Orientação clara para resultados, com uma paixão evidente pelo processo de vendas
e pela superação de desafios;
Entendimento sobre metodologias de vendas como:
Spin Selling, Challenge Sales, GPCT e BANT;
Já ter trabalhado em empresas SaaS e ter liderado um time de vendas;
Ensino superior completo em qualquer área desde que haja cursos e certificações em
vendas;
Informações Adicionais
Benefícios
Salário fixo + variável
Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use
essas horas como folga, posteriormente;
Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$30,00 por dia trabalhado mas, se você curte
cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou,
ainda, pedir meio a meio (R$15,00 de vale-refeição e R$15,00 de vale-alimentação
por dia), facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido;
Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte;
Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica , Odontológica e Seguro de Vida em
Grupo;
Oferecemos, também, Auxílio Farmácia, com descontos de 10% a 70% em medicamentos
na rede credenciada;
Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia
tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas
psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais
delicados;
E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar
sozinho é muito chato, né?
Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo
o cuidado, também, para o seu animalzinho;
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você
vira sócio da empresa;
Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de
Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama;
Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à
instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários
exclusivos;
Nossas Licenças são diferenciadas por aqui:
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a
óbito, tem 2 dias. Casou:? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias
para o papai e 6 meses para a mamãe;
Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a
família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros
oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do processo:
*Triagem de currículos:
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos
necessários para a vaga;
*Entrevista de Talent Acquisition:
uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés
inconsciente. O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural,
além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa;
*Entrevista com o gestor da vaga:
através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e
habilidades técnicas. O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;
Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo;
*Etapas obrigatórias. As demais podem variar conforme a necessidade de cada
processo seletivo. Inglês avançado/fluente (terá contato com o time Global);
Experiência sólida em vendas, com histórico comprovado de liderança e alcance de metas;
Orientação clara para resultados, com uma paixão evidente pelo processo de vendas e pela superação de desafios;