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Vaga de Coordenação Comercial B2B

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS. Ajudamos 130.000 médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países. Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta. Nossa missão é tornar a experiência de saúde mais humana. A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia. Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em escritórios em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil. Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais levantamos um total de ¬ 300 milhões até o momento. Procuramos uma Coordenação Comercial para se juntar a nós nesta missão super ambiciosa. Descrição do emprego O coordenador comercial desempenhará um papel crucial na empresa, sendo responsável por supervisionar e orientar a equipe de vendas. Irá desenvolver estratégias de vendas, estabelecer metas e monitorar o desempenho da equipe para garantir o alcance da meta. Também terá como responsabilidade garantir a qualidade da venda, treinar os membros da equipe e fornecer feedback contínuo para ajudar a melhorar o desempenho da equipe. Deverá estar totalmente em fazer uma gestão sempre ancorado nos indicadores de venda Responsabilidades: Liderança Estratégica: Liderar, desenvolver e implementar estratégias de vendas alinhadas para o time de executivos de vendas, garantindo o crescimento sustentável das receitas. Gestão de Equipe: Coordenar, treinar e capacitar a equipe de executivos de vendas para maximizar seu potencial e garantir a entrega consistente de resultados. Estimular um ambiente colaborativo que encoraje a inovação, a autonomia e a busca contínua por aprimoramento. Liderar e motivar o time para ultrapassar os desafios e alcançar os resultados de vendas Dar apoio ao time em negociações e realizar o acompanhamento de reuniões e feedbacks; Acompanhar os follow-ups e oferecer insights para automatizar e maximizar jornadas Estabelecimento e Monitoramento de Desempenho: Monitorar regularmente o desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando ajustes estratégicos conforme necessário. Acompanhar indicadores operacionais e de performance da equipe fazendo uma gestão focada em dados em busca do aprimoramento de cada integrante do time; Áreas Cross Colaborar com outras áreas, como marketing e desenvolvimento de produtos, para desenvolver estratégias de vendas eficazes e alinhadas às necessidades do cliente. Apoiar o time de CS dando feedbacks construtivos sobre a operação comercial e perfis de clientes que estão sendo convertido além de alinhar com o time as devolutivas de evolução dos clientes finalizados pelo comercial; Qualificações Habilidades e qualificações necessárias: Inglês avançado/fluente (terá contato com o time Global); Experiência sólida em vendas, com histórico comprovado de liderança e alcance de metas; Orientação clara para resultados, com uma paixão evidente pelo processo de vendas e pela superação de desafios; Entendimento sobre metodologias de vendas como: Spin Selling, Challenge Sales, GPCT e BANT; Já ter trabalhado em empresas SaaS e ter liderado um time de vendas; Ensino superior completo em qualquer área desde que haja cursos e certificações em vendas; Informações Adicionais Benefícios Salário fixo + variável Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$30,00 por dia trabalhado mas, se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio (R$15,00 de vale-refeição e R$15,00 de vale-alimentação por dia), facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica , Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Oferecemos, também, Auxílio Farmácia, com descontos de 10% a 70% em medicamentos na rede credenciada; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a óbito, tem 2 dias. Casou:? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses. Etapas do processo: *Triagem de currículos: nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; *Entrevista de Talent Acquisition: uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente. O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; *Entrevista com o gestor da vaga: através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas. O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição; Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo; *Etapas obrigatórias. As demais podem variar conforme a necessidade de cada processo seletivo. Inglês avançado/fluente (terá contato com o time Global); Experiência sólida em vendas, com histórico comprovado de liderança e alcance de metas; Orientação clara para resultados, com uma paixão evidente pelo processo de vendas e pela superação de desafios;