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Vaga de COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS

1 vaga: | Publicada em 12/05

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Principais atribuições: - Acompanhar o agendamento de grupos, verificando a disponibilidade de hospedagem, tipo de evento a ser realizado, demandas de equipamentos e recursos, bem como horário de entrada e saída dos hóspedes, tomando todas as providências cabíveis, a fim de preparar a Instituição para receber o evento; - Identificar e propor soluções que atendam às demandas dos usuários, através de levantamentos realizados juntos aos mesmos, observando tipos de evento para que suas necessidades sejam atendidas de forma adequada; - Monitorar constantemente o mercado, buscando identificar oportunidades para captação de novos negócios para a Instituição; - Acompanhar o serviço administrativo; - Recepcionar os usuários/participantes de eventos, prestando informações sobre a casa, encaminhando para agendamento de cadastro e apresentando a estrutura da Unidade; - Avaliar as condições da estrutura física, acomodações e instalações da Instituição, verificando danos, necessidade de manutenção, pintura e ampliação, tomando as providências cabíveis; - Realizar a escala de trabalho de cada colaborador, determinando jornadas de trabalho, folgas, recessos, de acordo com programação dos eventos a serem realizados; - Assegurar o suprimento de material de limpeza, higiene, manutenção e alimentação, com o objetivo de manter os níveis de estoque adequados ao desenvolvimento das atividades e solicitando a reposição sempre que necessário, segundo relatórios do almoxarifado; - Coordenar e supervisionar os serviços de recepção, limpeza, lavanderia, jardinagem e horta, dando suporte quando necessário, visando manter o bom nível de qualidade dos mesmos; - Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.