Vaga de COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS
1 vaga: | Publicada em 12/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atribuições:
- Acompanhar o agendamento de grupos, verificando a disponibilidade de hospedagem,
tipo de evento a ser realizado, demandas de equipamentos e recursos, bem como
horário de entrada e saída dos hóspedes, tomando todas as providências cabíveis, a
fim de preparar a Instituição para receber o evento;
- Identificar e propor soluções que atendam às demandas dos usuários, através de
levantamentos realizados juntos aos mesmos, observando tipos de evento para que
suas necessidades sejam atendidas de forma adequada;
- Monitorar constantemente o mercado, buscando identificar oportunidades para
captação de novos negócios para a Instituição;
- Acompanhar o serviço administrativo;
- Recepcionar os usuários/participantes de eventos, prestando informações sobre a
casa, encaminhando para agendamento de cadastro e apresentando a estrutura da
Unidade;
- Avaliar as condições da estrutura física, acomodações e instalações da
Instituição, verificando danos, necessidade de manutenção, pintura e ampliação,
tomando as providências cabíveis;
- Realizar a escala de trabalho de cada colaborador, determinando jornadas de
trabalho, folgas, recessos, de acordo com programação dos eventos a serem
realizados;
- Assegurar o suprimento de material de limpeza, higiene, manutenção e
alimentação, com o objetivo de manter os níveis de estoque adequados ao
desenvolvimento das atividades e solicitando a reposição sempre que necessário,
segundo relatórios do almoxarifado;
- Coordenar e supervisionar os serviços de recepção, limpeza, lavanderia,
jardinagem e horta, dando suporte quando necessário, visando manter o bom nível de
qualidade dos mesmos;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.