Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador (a) de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Coordenar as equipes de atendimento, orientando quanto à padronização, agilidade, melhoria nos processos e satisfação do cliente; Acompanhar as atividades da área de atendimento, prezando pela qualidade, agilidade e melhoria nos processos; Analisar os indicadores, elaborar relatórios para reporte à Gerência e Diretoria, visando a excelência contínua e a otimização dos resultados e fluxos de atendimento ao cliente. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins ; Experiencia com liderança de equipes de atendimento; Vivência com relatórios gerenciais e indicadores de atendimento, absenteísmo e produtividade. Benefícios: Assistência médica|Assistência odontológica|Refeitório|Seguro de vida|Vale alimentação|Vale refeição|Vale transporte Ensino Superior completo ou cursando em Administrac'ao de Empresas ou areas afins ; Experiencia com lideranc'a de equipes de atendimento; Vivencia com relatorios gerenciais e indicadores de atendimento, absenteismo e produtividade.