Vaga de Coordenador (a) de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Coordenar as equipes de atendimento, orientando quanto à padronização, agilidade, melhoria nos processos e satisfação do cliente; Acompanhar as atividades da área de atendimento, prezando pela qualidade, agilidade e melhoria nos processos; Analisar os indicadores, elaborar relatórios para reporte à Gerência e Diretoria, visando a excelência contínua e a otimização dos resultados e fluxos de atendimento ao cliente. Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins ;
Experiencia com liderança de equipes de atendimento; Vivência com relatórios
gerenciais e indicadores de atendimento, absenteísmo e produtividade.
Benefícios:
Assistência médica|Assistência odontológica|Refeitório|Seguro de vida|Vale
alimentação|Vale refeição|Vale transporte Ensino Superior completo ou cursando em Administrac'ao de Empresas ou areas afins ; Experiencia com lideranc'a de equipes de atendimento; Vivencia com relatorios gerenciais e indicadores de atendimento, absenteismo e produtividade.