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Vaga de Coordenador (a) de Gestão de Pedidos

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

O Coordenador (a) será responsável por liderar o time de atendimento ao cliente e gestão de pedidos, buscando a excelencia no atendimento através de qualidade do atendimento e integração com os demais departamentos da Netafim . Adicionalmente tem como responsabilidade a implementação e gestão de um time capacitado de vendas de varejo , assim como as ferramentas e estratégias necessárias para o desenvolvimento dessa área. Também irá desempenha um papel fundamental para garantir uma experiência positiva para os clientes durante todo o processo. Informações adicionais: Monitorar regularmente o status das carteiras de pedidos por regional de vendas, identificar quaisquer problemas ou atrasos e tomar medidas proativas em conjunto com a analista responsável para resolvê-los, garantindo que os pedidos sejam processados de forma precisa e oportuna. Realizar análises periódicas dos feedbacks dos clientes e identificar oportunidades de melhoria na gestão de pedidos para aumentar a satisfação do cliente e a eficiência operacional. Desenvolver e implementar processos para otimizar a gestão de pedidos, garantindo eficiência operacional e alinhamento com as expectativas e necessidades dos clientes. Implementar métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente, como tempo de processamento de pedidos e taxas de entrega no prazo, e monitorar regularmente os resultados para identificar áreas de melhoria. Fornecer suporte e orientação à equipe de relacionamento com cliente, incluindo treinamento, desenvolvimento profissional e resolução de problemas, para promover um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho. Participar ativamente das reuniões de S&OP, fornecendo insights das áreas comerciais levantadas no dia a dia das atividades de gestão de pedidos, propondo melhorias, tais como nível de estoque e itens com maior recorrência de atrasos. Manter-se atualizada sobre as melhores práticas da área de gestão de pedidos e experiência do cliente e implementar melhorias conforme necessário para garantir a excelência na gestão de pedidos e a satisfação do cliente. Assegurar o funcionamento operacional dos sistemas de vendas (SAP e Salesforce) em conjunto com a TI, buscando agilidade e qualidade no atendimento. Assegurar a governança dos processos e manutenção da documentação de clientes, principalmente referente ao cadastro e crédito, para envio ao departamento financeiro, com o objetivo de iniciar o processo de análise de crédito. Acompanhar o status dos pedidos com relação a possíveis devoluções, garantia e simples remessa, através de contato com as equipes internas e o cliente, a fim de evitar possíveis devoluções. Analisar a carteira de pedidos semanalmente para ajustar os pedidos de acordo com a capacidade de faturamento da empresa, permitindo que a equipe realize o acompanhamento com os clientes. Analisar os números de faturamento frente aos objetivos anuais (AOP) trimestralmente, bem como a margem, para elaborar o bônus para a equipe comercial em relatórios de Excel. O que oferecemos: Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida Vale Alimentação Auxílio Combustível Convênio Farmácia Gympass Auxílio material escolar Auxílio creche Incentivo de Curto Prazo Formação acadêmica em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência em funções de liderança em atendimento ao cliente e/ou Gestão de pedidos. Conhecimento em sistemas de SAP e SALESFORCE. Inglês Intermediário. Excel Avançado. O que oferecemos: Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida Vale Alimentação Auxílio Combustível Convênio Farmácia Gympass Auxílio material escolar Auxílio creche Incentivo de Curto Prazo