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Vaga de Coordenador (a) de Operações - Capim Dourado Shopping

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio. Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica. Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! Sobre a oportunidade: A área de Operações tem como objetivo gerir o empreendimento, atuando na manutenção, limpeza, estacionamento, capex/opex, regularizações do imóvel, gestão de custos e obras pertinentes. Como Coordenador de Operações, na Soul Malls, você irá: Responsabilidades e atribuiçõesAssegurar a qualidade do shopping, áreas técnicas, infraestrutura e equipamentos, através da equipe de qualidade, identificando as demandas e segregando-as entre ações corretivas e/ou preventivas;Executar e controlar as despesas aprovadas pela gerência (compras, contratos de facilities, materiais, etc), analisando o orçamento e realizando o forecast para realizar as despesas e receitas conforme planejado;Participar do Comitê de Condomínio visando a definição das tarifas condominiais (energia, água, encargos comuns e específicos);Coordenar, junto a equipe de Projetos da área, as obras de novos lojistas ou do shopping para garantir que o projetado seja executado, utilizando-se dos books operacionais;Participar do planejamento estratégico anual, com o objetivo de definir prioridades e elaborar o orçamento do shopping (estacionamento e condomínio, exceto segurança e administração);Saber lidar com situações de crise, relacionando-se com o público externo (clientes), interno (lojistas e colaboradores de lojas) e com colaboradores e prestadores de serviço da administração, representando o shopping quando necessário;Participar do Comitê Comercial, visando ter visibilidade e aplicação das melhores práticas em apoio ao time comercial e MKT;Identificar oportunidades de melhoria, visando as eficiências operacionais e energéticas e, consequentemente, a redução de despesas, sem redução de qualidade;Garantir a vigência e atendimento à todas as documentações do DOS, em especial as de regularização de alta criticidade, como habite-se, AVCB, licença ambiental, etc;Garantir a gestão financeira e operacional do estacionamento;Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função. Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Formação superior em Arquitetura ou Engenharias;Pacote Office avançado;Foco em qualidade;Senso crítico;Organização;Gerenciamento. Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em gestão/liderança de equipes. Requisito(s) Comportamental (is):Resiliência;Comprometimento;Foco em resultado;Ética e Transparência.