Vaga de Coordenador (a) de Performance e Fraude
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar estudos e implantação de estratégias de controle de fraudes nos
processos, bem como, estabelecer e acompanhar métricas, que aponte tendências,
riscos e oportunidades de melhoria em processos de sinistros e produtos, visando
monitorar os resultados, identificar tendências e padrões, e propor ações
corretivas e preventivas para garantir a eficiência e eficácia dos processos.
Informações adicionais:
Implementar processos e ferramentas de prevenção à fraude em momentos pré e
pós-emissão, através de estudos, análise de tendências e desvios, identificando
ineficiências, riscos e oportunidades de melhoria no processo, a fim de garantir
maior assertividade e mitigação de riscos à fraude. Propor e implantar em parceria
com o time de TI, projetos sistêmicos com foco em automatização de processos para
a melhoria da eficiência operacional. Controlar e acompanhar o custo médio de
sinistro, SLA (Garantia de Nível de Serviço) e KPIs (Indicador-Chave de
Desempenho) da área, definindo e realizando manutenção de métricas de gestão de
performance de sinistro, apresentando as evoluções mensalmente à direção, visando
acompanhar e atuar em conjunto com os gestores das operações de sinistro, nas
oportunidades e riscos dos processos. Desenvolver e implementar melhorias para
garantir a otimização em processos de sinistro, avaliando a necessidade de
sindicâncias, com objetivo de monitorar a atribuição das reservas, a condução da
regulação e das investigações e o envolvimento dos fornecedores adequados a cada
sinistro. Direcionar os gestores de sinistro, com informações e dados de acordo
com a analise de performance, visando a identificação e apuração de fraudes.
Direcionar os gestores de sinistro e demais áreas envolvidas (subscrição), com
informações e dados de acordo com a analise de performance, visando a melhoria das
sinistralidade dos produtos. Desenvolver e implementar políticas de prevenção a
fraudes e aderência contínua às regulamentações e normas relevantes, por meio de
criação de processos de monitoramento robustos, para prevenção e detecção
tempestiva de fraudes nos processos corporativos. Propor inovação e melhoria
contínua em boas práticas de governança aplicáveis aos negócios, visando manter a
companhia dentro dos padrões e procedimentos mais atualizados de antifraude do
mercado. Estabelecer os critérios de controle de qualidade e auditoria interna em
conjunto com os gestores de sinistro, a fim de minimizar perdas operacionais na
análise de sinistro. Benefícios Contrato CLT VR (R$ 858,65 / mês); VA (R$ 663,48 /
mês); Plano de Saúde Bradesco apartamento; Plano Odontológico Bradesco; PLR; Vale
Cesta de Natal Alelo; Auxilio Home Office; Auxílio creche ou Babá (R$ 460,79 até 6
anos); Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias; Antecipação do 13o
no mês de maio. Superior completo em Economia, Atuarial, Estatística, Engenharia
de Produção, Administração e afins. Desejável Pós-graduação Desejável conhecimento
em normas e regulamentações de Seguros. Pacote Office avançado. Benefícios
Contrato CLT VR (R$ 858,65 / mês); VA (R$ 663,48 / mês); Plano de Saúde Bradesco
apartamento; Plano Odontológico Bradesco; PLR; Vale Cesta de Natal Alelo; Auxilio
Home Office; Auxílio creche ou Babá (R$ 460,79 até 6 anos); Licença maternidade de
6 meses e paternidade de 20 dias; Antecipação do 13o no mês de maio.