Vaga de COORDENADOR (A) DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 16/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Missão do cargo:
Coordenar e contribuir para desenvolvimento e performance da equipe de relacionamento com o cliente, possibilitando a integração entre a equipe demais áreas administrativas, visando fortalecer a imagem do Grupo frente ao mercado.Atividades:
- Coordenar, acompanhar e controlar a equipe de relacionamento com o cliente, facilitando a integração entre as áreas que têm foco no cliente; - Acompanhar indicadores da qualidade e metas da área; - Prestar atendimento a clientes quanto a dúvidas, sugestões, reclamações diversas e em toda jornada do cliente;- Participar de ações de inovação;- Apresentar relatórios de performance do setor junto a gerência; - Suporte a gerência quanto a tomada de decisão.Necessário:
- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de equipes de relacionamento com cliente;- Conhecimento na ferramenta CRM, Oracle, estatística, técnicas de atendimento e engenharia;- Excel avançado;- Domínio na criação de apresentações (canva, power ponit, etc);- Disponibilidade para trabalho presencial.Será considerado um diferencial:
Domínio do Power BI;Inglês intermediário.
Benefícios:
Plano de Saúde, Seguro de Vida, Parcerias para descontos em Universidades, Ticket
Alimentação, Plano Odontológico, Convenio Farmácia, PPLR, Auxilio Combustível,
Universidade Corporativa, Gympass