Vaga de COORDENADOR (A) DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Missão do cargo: Coordenar e contribuir para desenvolvimento e performance da equipe de relacionamento com o cliente, possibilitando a integração entre a equipe demais áreas administrativas, visando fortalecer a imagem do Grupo frente ao mercado. Atividades: - Coordenar, acompanhar e controlar a equipe de relacionamento com o cliente, facilitando a integração entre as áreas que têm foco no cliente; - Acompanhar indicadores da qualidade e metas da área; - Prestar atendimento a clientes quanto a dúvidas, sugestões, reclamações diversas e em toda jornada do cliente; - Participar de ações de inovação; - Apresentar relatórios de performance do setor junto a gerência; - Suporte a gerência quanto a tomada de decisão. Necessário: - Ensino superior completo; - Experiência em gestão de equipes de relacionamento com cliente; - Conhecimento na ferramenta CRM, Oracle, estatística, técnicas de atendimento e engenharia; - Excel avançado; - Domínio na criação de apresentações (canva, power ponit, etc); - Disponibilidade para trabalho presencial. Será considerado um diferencial: Domínio do Power BI; Inglês intermediário. Comunicação, Capacidade de solução de problemas, Capacidade Técnica, Espírito de Equipe e cooperação, Foco em Resultados, Organização e Qualidade, Relacionamento Interpessoal, Excel, Power BI