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Vaga de Coordenador (a) Líder Comercial Financeiro - Ilha Plaza

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio. Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica. Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! Sobre a oportunidade: Como Coordenador (a) Líder Comercial Financeiro, na Soul Malls, você irá: Elaborar o planejamento estratégico da área financeira do shopping e o orçamento anual do empreendedor (NOI), consolidando as informações para posterior revisão pela diretoria e empreendedor. Acompanhar os índices de inadimplência e recuperação de estoque, através de reuniões pontuais com lojistas e/ou encaminhamento ao Jurídico para ação de execução e despejo.Acompanhar, junto ao escritório jurídico, o status de ações renovatórias, cíveis e prestação de contas, visando a melhor tomada de decisão.Validar a régua de cobrança junto ao time, visando definir as ações necessárias para resolução das questões pendentes. Supervisionar o faturamento de aluguel (boletos), por meio de conferência e posterior aprovação.Validar as despesas do empreendedor, através de relatórios de previsão de despesas, informando os diversos gastos envolvidos, para evitar desvios do orçamento estabelecido. Acompanhar os indicadores da performance do shopping (inadimplência, NOI, taxa de ocupação, aporte, entre outros), por meio de relatórios internos e da área de planejamento financeiro da holding, visando alcançar os resultados esperados.Aprovar os pagamentos das três entidades (taxas, compras, materiais diversos, entre outros).Cumprir as exigências do DOS (Documentos Obrigatórios do Shopping), garantindo o cumprimento das exigências legais, em seus devidos prazos. Validar as baixas e descontos após o processo de faturamento, por meio de relatório interno, mostrando a performance do lojista, para a tomada da decisão. Realizar Assembleias Gerais Extraordinárias (AGOs) com o sócios, para aprovação de orçamento e contas contábeis das três entidades. Controlar o caixa do empreendimento, gerindo todas as despesas, garantindo que as mesmas estejam de acordo com o orçamento aprovado e que os pagamentos sejam feitos nas datas estipuladas. Manter cadastro e acessar, diariamente, o sistema do tribunal da região em que o shopping está localizado para verificar se existem novas citações/intimações em nome das entidades do shopping para encaminhar aos escritórios parceiros. Acompanhar atividades ligadas as auditorias das lojas, dando suporte à equipe nas negociações de integração com o NAPP.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Economia, Administração, Engenharia ou afins.Experiência na função.Experiência com gestão de equipe.Pacote Office. Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Especialidade na área de atuação.Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.Experiência em negociações e propostas comerciais.Experiência em orçamento e planejamento estratégico. Requisito(s) Comportamental (is):Liderança.ÿCapacidade de análise.Negociação.Solução de problemas.Senso de urgência.Foco em resultado.