Vaga de Coordenador (a)de Operações - Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
" Coordenar o trabalho dos Supervisores de Atendimento no que se refere ao acompanhamento da produtividade da equipe e atingimento de metas; " Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento dos resultados; " Elaborar relatórios sinalizando a produtividade da equipe a fim de verificar a aderência dos Supervisores às metas e rotinas estipuladas e verificar necessidades de intervenção; " Fazer o tratamento do ponto da equipe de Supervisores, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema; " Participar do processo de administração de pessoal de sua área no que se refere a: contratações, avaliações, promoções, desligamentos, programação de férias, abonos etc; " Realização de entrevistas a fim de selecionar novos colaboradores para o setor; " Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato; " Coordenar equipe de Call Center ;" Relacionamento diretamente com o Cliente Contratante;"Administrar e acompanhar o faturamento da Operação;" Definir estratégias para entrega de resultados;" Responsável pela coordenação de equipe de Supervisores de Atendimento, no que se refere ao acompanhamento de resultados e elaboração de estratégias para aprimorar o desempenho; " Ensino superior cursando;" Experiência no segmento de Contact Center como Gestor Operacional." Foco na entrega de "Ações/etapas." Bom relacionamento interpessoal