Vaga de Coordenador Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Principais atribuições e responsabilidades do profissional:
" Fazer a conferência semanal do caixa (Sistema de conferência Retaguarda), através de relatório de detalhamento do movimento financeiro e conferência física dos valores;
" Realizar serviços bancários (depósitos, trocas de cheques, devolução de cheques), por meio de acordo com a demanda de forma presencial na agência bancária;
" Fazer a liberação de pedidos bloqueados (limites de crédito, atrasos, descontos excedidos), por meio de tela de liberação de pedidos;
" Fazer a inserção dos pedidos de compra no Portal dos Fornecedores;
" Fazer o acompanhamento diário das notas fiscais emitidas;
" Conferir e comparar relatórios das notas fiscais emitidas com as ordens de compra;
" Fazer transferência de produtos entre depósitos;
" Realizar a solicitação de cadastro de novos produtos;
" Emitir pedidos de avaria à transportadora, pedidos de uso e consumo, pedidos de baixa por perda;
" Fazer e aprovar orçamentos de materiais e manutenções, por meio de demanda;
" Fazer a gestão das equipes administrativa, operações e estoque, através de orientação, vistorias, reuniões e treinamentos;
" Fazer a abertura e fechamento da loja, através vistorias dos locais de trabalho e conferência dos sistemas de segurança da unidade;
" Fazer a compra mensal de materiais de usos e consumo (mercado, papelaria e limpeza), através de lista de compras de acordo com a demanda;
" Supervisionar e acompanhar os envios de informações administrativas ao BackOffice, através do envio dos relatórios via e-mail;
" Conferir lançamentos e centro de custos, através do relatório de inversão gerencial;
" Conferir semanalmente despesas de consultores externos e Km de rota, através de comprovantes e relatórios de viagem;
" Conferir os relatórios de despesas comparando com o saldo do Cartão, através de relatório de despesas dentro do portal do fornecedor;
" Enviar ao departamento pessoal todas as informações relacionadas a folha de pagamento: comissão, descontos e bonificações de vendas e estoque, através de planilha em Excel enviadas por e-mail todo dia 1º de cada mês;
" Fazer a gestão do registro de ponto dos colaboradores: coletar assinaturas, orientar a conferência, digitalizar e enviar ao setor responsável, por meio dos documentos emitidos pelo departamento pessoal;
" Apresentar e orientar os colaboradores a respeito do extrato do banco de horas, por meio dos documentos emitidos pelo departamento pessoal;
" Coletar assinaturas nos holerites dos colaboradores, por meio dos documentos emitidos pelo departamento pessoal;
" Acompanhar a equipe na organização das comemorações de aniversariantes do mês e metas de vendas, por meio de orientação e supervisão;
" Organizar e enviar ao departamento pessoal o calendário de férias dos colaboradores;
" Fazer a gestão dos ASOS dos colaboradores, através de acompanhamento junto a empresa de Medicina e Segurança do Trabalho;
" Solicitar emissão de NFD (nota fiscal de devolução) ao departamento fiscal, referentes a garantia, ocorrência de falta do transporte ou avaria, de acordo com a política de cada fornecedor;
" Fazer ajustes manuais de produtos no estoque sistema;
" Cobrir férias, falta ou viagens do gerente comercial e auxiliar administrativo, de acordo com a demanda;
" Garantir o processo de inventario de estoque, através da gestão da equipe envolvida e garantia dos procedimentos necessários;
" Controlar e atualizar o ativo imobilizado da unidade, através de relatório controladoria;
" Fazer a gestão junto aos órgãos competentes (Prefeitura, Bombeiros, IMAM) a respeito dos impostos (IPTU), alvarás, renovação de laudos, laudos de segurança no trabalho, licenciamentos e IPVA de veículos, cursos de operação de empilhadeira e brigada de incêndio, por meio de controle de vencimentos em planilhas;
" Captação de candidatos a novas vagas para substituição ou aumento de quadro de colaboradores, junto ao setor de Rh, por meio de análise de currículos e entrevistas;
" Fazer a gestão da frota de veículos da unidade, através do check list de veículos;
" Garantir a conferência semanal dos produtos de maior giro, curva ABC, e se necessário informar os ajustes e correções, através de verificação in loco;
" Comunicação Verbal
" Relacionamento Interpessoal