Vaga de COORDENADOR ADMINISTRATIVO
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
QUEM SOMOS A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e
acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de
elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade,
exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída
com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade,
excelência artesanal e design singular.
Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade. Venha fazer parte do nosso time! OBJETIVOS:
Atuar na área de Administração Geral, administrando e controlando a execução dos
planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial ou diretoria.
assumindo responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das
atividades ligadas à administração própria ou contratada de serviços.
supervisionando os serviços administrativos, gerais e de compras auxiliares.
garantindo a realização dos processos organizacionais de forma eficiente e eficaz,
bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
ATIVIDADES:
1. Administrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos
estabelecidos pelo nível gerencial ou diretoria. 2. Administrar atividades e
equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional e
pelos resultados obtidos.
3. Assumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das
atividades ligadas à administração própria ou à administração de serviços
contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza
e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas,
mercadorias e pessoas. 4. Administrar e controlar as atividades relacionadas à
manutenção predial e jardinagem, tanto aquelas executadas internamente quanto por
prestadores de serviços contratados. 5. Supervisionar a execução das atribuições
pertinentes a serviços administrativos, abrangendo tarefas gerais e compras
administrativas e/ou auxiliares.
6. Garantir a realização de serviços administrativos externos, tais como:
entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais
e municipais, cartórios, instituições financeiras, despachantes, fornecedores em
geral e terceiros. 7. Garantir a compra de materiais administrativo e/ou
auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos
fornecedores. 8. Adquirir e controlar traslados, compra de passagens e programação
de hospedagem, garantindo eficiência e economia nas atividades de viagem.
9. Administrar contratos relacionados a telefonia, correios e outros serviços
fixos, assegurando controle efetivo e otimização de recursos. 10. Identificar e
mapear as necessidades das unidades, facilitando a adequação de recursos e
serviços conforme as demandas específicas de cada localidade. 11. Implantar
políticas, processos e procedimentos alinhados à gestão da qualidade, visando
padrões elevados de eficiência e desempenho.
12. Criar e apresentar indicadores de desempenho da área, fornecendo insights
valiosos para a tomada de decisões e melhoria contínua. 13. Assegurar o
cumprimento do orçamento designado, monitorando despesas e buscando eficiência
financeira nas atividades administrativas. 14. Responder pela definição e
atualização das normas e processos referentes às atividades executadas.
15. Verificar e controlar as contas de despesas administrativas e horas extras de
pessoal da área de atuação. 16. Manter constantemente atualizadas as informações e
estatísticas relevantes no sistema informatizado, garantindo dados precisos e
acessíveis para suportar tomadas de decisão e análises estratégicas. 17. Coordenar
e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto as metas
e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos
pelos superiores.
18. Coordenar a implementação e manutenção dos processos, protocolos e fluxos estabelecidos pelas instâncias superiores. REQUISITOS:
Escolaridade:
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de produção, acrescido de pós-graduação. Competências técnicas (Hard skills):
Gestão de Facilities, Gestão de Contrato, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD),
Gestão de Pessoas, Governança Corporativa, Gestão Estratégica, Excel, Informática
- Pacote Office Microsoft.
Competências comportamentais (Soft skills):
Planejamento, análise, adaptabilidade, liderança, resolução de conflitos,
relacionamento interpessoal, comunicação. Orientação para o negócio
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Grupo Luiza Barcelos Calçados S.A
Fabricação de calçados de couro
Ramo:
Calçados e Couro
(BD) Atuar na área de Administração Geral, administrando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial ou diretoria.
assumindo responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou contratada de serviços. supervisionando os serviços administrativos, gerais e de compras auxiliares. garantindo a realização dos processos organizacionais de forma eficiente e eficaz, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.