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Vaga de COORDENADOR ADMINISTRATIVO

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

QUEM SOMOS A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade. Venha fazer parte do nosso time! OBJETIVOS: Atuar na área de Administração Geral, administrando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial ou diretoria. assumindo responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou contratada de serviços. supervisionando os serviços administrativos, gerais e de compras auxiliares. garantindo a realização dos processos organizacionais de forma eficiente e eficaz, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. ATIVIDADES: 1. Administrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial ou diretoria. 2. Administrar atividades e equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos. 3. Assumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou à administração de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoas. 4. Administrar e controlar as atividades relacionadas à manutenção predial e jardinagem, tanto aquelas executadas internamente quanto por prestadores de serviços contratados. 5. Supervisionar a execução das atribuições pertinentes a serviços administrativos, abrangendo tarefas gerais e compras administrativas e/ou auxiliares. 6. Garantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, cartórios, instituições financeiras, despachantes, fornecedores em geral e terceiros. 7. Garantir a compra de materiais administrativo e/ou auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedores. 8. Adquirir e controlar traslados, compra de passagens e programação de hospedagem, garantindo eficiência e economia nas atividades de viagem. 9. Administrar contratos relacionados a telefonia, correios e outros serviços fixos, assegurando controle efetivo e otimização de recursos. 10. Identificar e mapear as necessidades das unidades, facilitando a adequação de recursos e serviços conforme as demandas específicas de cada localidade. 11. Implantar políticas, processos e procedimentos alinhados à gestão da qualidade, visando padrões elevados de eficiência e desempenho. 12. Criar e apresentar indicadores de desempenho da área, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões e melhoria contínua. 13. Assegurar o cumprimento do orçamento designado, monitorando despesas e buscando eficiência financeira nas atividades administrativas. 14. Responder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadas. 15. Verificar e controlar as contas de despesas administrativas e horas extras de pessoal da área de atuação. 16. Manter constantemente atualizadas as informações e estatísticas relevantes no sistema informatizado, garantindo dados precisos e acessíveis para suportar tomadas de decisão e análises estratégicas. 17. Coordenar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto as metas e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelos superiores. 18. Coordenar a implementação e manutenção dos processos, protocolos e fluxos estabelecidos pelas instâncias superiores. REQUISITOS: Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de produção, acrescido de pós-graduação. Competências técnicas (Hard skills): Gestão de Facilities, Gestão de Contrato, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Gestão de Pessoas, Governança Corporativa, Gestão Estratégica, Excel, Informática - Pacote Office Microsoft. Competências comportamentais (Soft skills): Planejamento, análise, adaptabilidade, liderança, resolução de conflitos, relacionamento interpessoal, comunicação. Orientação para o negócio Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo Luiza Barcelos Calçados S.A Fabricação de calçados de couro Ramo: Calçados e Couro (BD) Atuar na área de Administração Geral, administrando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial ou diretoria. assumindo responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou contratada de serviços. supervisionando os serviços administrativos, gerais e de compras auxiliares. garantindo a realização dos processos organizacionais de forma eficiente e eficaz, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.