Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Alagoinhas, BA

2 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AJDV ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Contatar a fiscalização do empreendimento / contrato; Coordenar a execução da obra; Elaborar as medições executadas na obra; Atuação na parte administrativa, responsável pelo…
  • COMPANHIA THERMAS DO RIO QUENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria…

O que o Coordenador Administrativo faz?

Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.