Contatar a fiscalização do empreendimento / contrato;
Coordenar a execução da obra;
Elaborar as medições executadas na obra;
Atuação na parte administrativa, responsável pelo…
Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Alagoinhas, BA
2 resultados
- Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria…
Vagas de Coordenador Administrativo em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador Administrativo
Buscas relacionadas a Coordenador Administrativo
O que o Coordenador Administrativo faz?
Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador Administrativo - O que faz, salário e carreira.