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Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Morro Reuter, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Graduação em Administração e cursos afins. Diferencial pósgraduação em gestão de pessoas, controladoria. Negociações com logísticas e empreendedores, relacionamento com clientes…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Canoas, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de Provedor de internet admite Encarregado Administrativo em Caxias do Sul (Centro). Principais Responsabilidades: Coordenar as atividades administrativas da empresa…
  • SCHEFFEL RH

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISOR (A) ADM. /COMERCIAL com experiência na função, preferencialmente na área industrial. Pessoa focada em gestão de equipes, metas e resultados. Ensino superior completo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Escritório admite Gerente Administrativo em Gramado. Principais Responsabilidades: Fazer o acompanhamento das equipes de trabalho, gestão comercial, pessoal, financeira e de…
  • INOVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição e atividades Coordenar, elaborar e planejar estratégias para controle das estruturas administrativas, financeiras e de gestão de pessoas, com o apoio da…
  • GRENDENE

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma das empresas que mais produzem calçados no mundo? E que além de produzir, ainda realiza sonhos? Este é o seu desejo? Então, a Grendene é o seu…
  • IMPACTO PRIME CENTRO AUTOMOTIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Modelo de contratação: Efetivo/CLT Dirigindo-se ao Franqueado, suas atividades serão: •     Responsável pela parte Administrativa da…

O que o Coordenador Administrativo faz?

Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.