Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Saudades, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EVOLUÇÃO RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES;- Realizar a conferência de relatórios e lançamentos diversos na área contábil;- Realizar a manutenção do controle patrimonial;- Realizar a…
  • SICOOB CREDILESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Maravilha, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças…
  • P & P APOIO ADMINISTRATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para atuar como: REQUISITOS: " Capcidade de Liderança " conhecimento de finanças e contabilidade PRINCIPAIS ATIVIDADES: " Entregar e acompanhar documentos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe;  Coordenar faturamento;  Acompanhar e realizar o fechamento de caixa;  Acompanhar lançamentos no sistema operacional;  Coordenar e realizar a…
  • MD CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Supervisor Administrativo Financeiro em Chapecó - SC Será responsável por supervisionar os setores de contas a pagar, receber, tesouraria, faturamento, contabilidade e fiscal…
  • SICOOB MAXICREDITO

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores…

O que o Coordenador Administrativo faz?

Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.