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Vaga de Coordenador Customer Experience

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/05

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições   Coordenar as operações diárias do call center, garantindo eficiência, produtividade e qualidade do atendimento;  Definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria;  Desenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar as oportunidades de receita, oferecendo soluções alternativas aos assinantes que desejam fazer reservas além das diárias disponíveis;  Treinar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento, fornecendo feedback regular e oportunidades de crescimento profissional;  Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e operações, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes;  Gerir situações de conflito e resolver reclamações de clientes de forma rápida e eficaz, garantindo a satisfação do cliente e a fidelidade à marca;  Manter-se atualizado sobre as tendências do setor de hospedagem e identificar oportunidades de inovação e melhoria contínua.   Requisitos e Qualificações: Vivência prévia em coordenação ou gestão de equipes em um ambiente de call center, preferencialmente no setor de hospedagem ou turismo;  Vivência em gestão de equipes de vendas e habilidade para identificar e capitalizar oportunidades de receita;  Conhecimento sólido de métricas de atendimento ao cliente e habilidades analíticas para interpretar dados e tomar decisões informadas;  Fortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar e inspirar uma equipe;  Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com a capacidade de influenciar e persuadir clientes e colegas;  Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e acelerado;  Formação superior completa em áreas relacionadas;  Conhecimento no pacote office em especial Excel avançado.  Nossos benefícios: Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa, com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional);  Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes;  Seguro Vida;  Vale Refeição/Alimentação R$39,63 ao dia;  Vale Transporte opcional com desconto de até 6%;  Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização;  Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário;  Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes;  Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo;  Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial.