Supervisão de equipe e gestão de pessoas;
Controle de estoques e abastecimento de clientes internos;
Gestão dos níveis de estoque: Mínimo e Máximo;
Giro de estoque, ocupação…
Vagas de emprego de Coordenador de Almoxarifado em Tocantins
4 resultados
- Responsável por coordenar a equipe, nas atividades de compras; Supervisionar o estoque; Orientar a equipe em relação à estocagem, organização e limpeza, disposição e…
- PRINCIPAIS…
- Supervisionar as operações logísticas, no que se refere a armazenagem geral e armazenagem de documentos e em todas demais atividades relacionadas à logística Inbound e Outbound…
Principais cidades em Tocantins
Cargos relacionados a Coordenador de Almoxarifado
Buscas relacionadas a Coordenador de Almoxarifado
O que o Coordenador de Almoxarifado faz?
Confere notas fiscais, confronta notas e pedidos, encaminha materiais para armazenamento. Cuida de prazos de entrega dos produtos, solicita reposição de estoque. Acompanha pedidos de compra da empresa, administra atendimento a requisições de materiais e controla níveis de estoque. Otimiza estocagem de material. Acompanha prazo de vencimento de validade dos materiais. Realiza o levantamento de inventário físico, emite solicitações de compra e controle diversos de expedição dos materiais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Almoxarifado - O que faz, salário e carreira.