Vaga de Coordenador de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Descrição da Vaga
Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes:
Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente; Controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas;
Acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando todo o processo;
Desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
Gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento;
Alguns Requisitos do Cargo:
Ensino Superior Completo;
Experiencia em serviços de Atendimento ao Consumidor;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Perfil com foco em resultados;
Seria um diferencial você ter:
Vivência em ramos automotivos;