Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/05

Sobre a vaga

Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente; Controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas; Acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando todo o processo; Desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente; Gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento; Alguns Requisitos do Cargo: Ensino Superior Completo; Experiencia em serviços de Atendimento ao Consumidor; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Perfil com foco em resultados; Seria um diferencial você ter: Vivência em ramos automotivos;