Vaga de COORDENADOR DE ATENDIMENTO DE CAFÉS , BARES E RESTAURANTES
1 vaga: | Publicada em 22/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
OUTROS
Localização:
Brasília-DF
Atribuições:
Informações Gerais:
Pré-requisitos
Abrir e fechar a casa.
Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe
Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
Observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de
pedido, louça suja.
Atender os clientes com desenvoltura.
Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
Supervisionar a logística do delivery.
Aferir freezers e termômetros.
Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
Fazer briefing pré plantão.
Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
Resolver problemas acolhendo os clientes.
Auxiliar nas reuniões (exemplo:
propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova
requisição.
Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar,
transferir, bonificar).
Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde)
Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe
Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
Observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de
pedido, louça suja.
Atender os clientes com desenvoltura.
Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
Supervisionar a logística do delivery.
Aferir freezers e termômetros.
Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
Fazer briefing pré plantão.
Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
Resolver problemas acolhendo os clientes.
Auxiliar nas reuniões (exemplo:
propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova
requisição.
Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar,
transferir, bonificar).
ATITUDES DESDEJADAS:
Gentileza Concentração e foco Agilidade Inteligência emocional Organização
Proatividade Liderança Escuta Ativa Comprometimento com equipe Capacidade
analítica e boa comunicação Solução de problemas com sorriso no rosto
Requisitos:
-.
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação -.