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Vaga de COORDENADOR DE ATENDIMENTO DE CAFÉS , BARES E RESTAURANTES

1 vaga: | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Área de atuação: OUTROS Localização: Brasília-DF Atribuições: Informações Gerais: Pré-requisitos Abrir e fechar a casa. Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe Realizar check list de todas as áreas no início das atividades. Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. Observar e orientar as atividades de atendimento  cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. Atender os clientes com desenvoltura. Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha. Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. Supervisionar a logística do delivery. Aferir freezers e termômetros. Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. Fazer briefing pré plantão. Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. Resolver problemas acolhendo os clientes. Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde) Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe Realizar check list de todas as áreas no início das atividades. Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. Observar e orientar as atividades de atendimento  cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. Atender os clientes com desenvoltura. Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha. Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. Supervisionar a logística do delivery. Aferir freezers e termômetros. Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. Fazer briefing pré plantão. Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. Resolver problemas acolhendo os clientes. Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). ATITUDES DESDEJADAS: Gentileza Concentração e foco Agilidade Inteligência emocional Organização Proatividade Liderança Escuta Ativa Comprometimento com equipe Capacidade analítica e boa comunicação Solução de problemas com sorriso no rosto Requisitos: -. Escolaridade mínima exigida: Sem informação -.