Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/04

Sobre a vaga

Apoiar o Superintendente Regional no acompanhamento de projetos, operações e informações; Coordenação da operação de 13 Unidades UAI no Estado de Minas Gerais. Coordenar com o Cliente e os Órgãos Parceiros e com as demais Unidades de Negócio, mudanças nos procedimentos operacionais dos serviços prestados; Implantação e coordenação de metodologias de gestão do atendimento; Identificação de oportunidades de melhoria ou ampliação no mix de serviços disponíveis; Auxiliar na elaboração de dimensionamento para equipes de atendimento; Coordenar junto às demais Unidades de Negócio o treinamento dos colaboradores de atendimento; Ensino Superior Completo em Administração, Gestão ou áreas afins. Desejável Pós Graduação, MBA ou Especialização em áreas de gestão, administração ou gestão pública.