Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

Definir ações para que as equipes de atendimento tenham o máximo de aderência aos procedimentos definidos; Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem implementados nas operações mediante a análise dos cenários e conhecimento das necessidades dos clientes, Interagir com as áreas internas da empresa de forma a manter uma boa comunicação, alinhamento e relação de parceria para atingir os objetivos do negócio. Solucionar conflitos de atendimento ao cliente de forma eficiente, garantindo a satisfação deles; Ser responsável por acompanhar os indicadores de atendimento / relacionamento, garantindo máxima qualidade nos atendimentos e satisfação dos clientes; Acompanhar o desempenho e fornecimento de feedback; Propor melhoria dos processos, gerenciar projetos e serviços; Ensino Superior completo;  Experiência em gestão de equipes de atendimento.